Casa, via São Paulo

plane-437745_1280Esta noite, deixando Paris e retornando ao Rio. Via São Paulo, pois faz tempo a TAM ignora o Rio de Janeiro. Antes que alguém imagine ser eu masoquista, até porque encarar o aeroporto de Guarulhos só mesmo em última instância, devo dizer que só estou retornando ao Rio pela TAM, por uma questão de economia, já que, as passagens foram tiradas pela milhagem. Ainda bem que esgotou, o que vai me poupar, no futuro, de ter que fazer escala em aeroporto que é muito próximo a um filme de horror. Incrível, como a TAM, que um dia, graças ao genial comandante Rolim Amaro, foi a mais importante empresa aérea do nosso país, continue achando que o mundo começa no Braz e termina na Rua Augusta. Talvez o Brasil seja visto assim no Chile… Para quem não sabe, a TAM, faz tempo, é da chilena LAN.

Com absoluta certeza, na próxima viagem estarei de volta à Air France, saindo direto do Rio para Paris, e voltando do mesmo jeito. Vive La Marseillaise!!!!!!!!

A passagem por aqui, como sempre marcante, até porque, está é uma cidade única. O melhor, estar ao lado dos amigos de vida.

À demain!!!