CERTEZA RUBRO-NEGRA

Com o máximo respeito a todos os candidatos à presidência do Flamengo, quem esteve ontem no teatro Casa Grande, aquele do Shopping Leblon, saiu de lá com a convicção absoluta de que a chapa composta por Bap e Flávio Willeman será vencedora e, pelo timaço, projetos e metas apresentados, vem aí a verdadeira glória eterna.

Enquanto de um lado, magia, talento, dignidade, respeito, transparência, ousadia e coragem embalam todas as propostas, do outro, vem a informação de que Landim se prepara para ser CEO – cargo remunerado – do Flamengo, caso Rodrigo Dunshee seja eleito.
De minha parte, enorme perplexidade. Entendo o cargo de presidente do Flamengo como um sacerdócio, uma entrega total e absoluta a uma paixão de vida. Como, cumprida esta missão, alguém pode imaginar, seja de que forma for, usufruir financeiramente do Flamengo?
Isto soa absurdo. Cretino, para ser mais exato.
Hora de se fazer proposta estatutária, inibindo que o presidente do Flamengo, ao final de seu mandato, ocupe cargo remunerado. Uma vez presidente, presidente até morrer.

E por falar em mudança estatutária, todos os sócios do clube, vivos e mortos, estão convocados para a reunião nesta quarta-feira, para dizer SIM à proposta de inclusão estatutária que inibe, praticamente aniquila, a possibilidade de SAF no Flamengo.
Será a quarta-feira do SIM, pois o Flamengo jamais terá dono.

Encerrando, fotos e vídeos de uma noite mágica rubro-negra!

Em tempo, muita atenção para essa mensagem do querido companheiro, e conselheiro, Emilio Habib!