André Durão

Pensando naquilo…

Flamengo 3 x 0 Bahia

O nosso dilema está em ter que ficar com um olho no padre e outro na missa…
Não há um único rubro-negro que não esteja pensando, vinte quatro horas ao dia, na decisão da Libertadores. Quando falo em 24 horas por dia, é a pura verdade, pois até nos sonhos Montevideo vem à cabeça…
Acontece que, embora matematicamente o Atlético já esteja com a mão no caneco, há um item muito bem lembrado aqui pelo nosso companheiro do blog, o jovem Henrique, que obriga a uma corrida pelo vice-campeonato brasileiro. Como aqui já foi dito, o Atlético, sendo Campeão Brasileiro e, também, da Copa do Brasil, no ano que vem a Super Copa do Brasil seria disputada entre o Atlético e o vice-campeão brasileiro.

Além disso, segundo nosso Otavinho Drummond, restam quatro jogos pelo Brasileiro – São Paulo (f), Corinthians (c), Inter (f) e Grêmio (f) – até a partida final da Libertadores.
No duro serão três jogos, pois contra o Grêmio, dia 23, certamente entrará o time alternativo, sendo os titulares preservados.
Pode não parecer, mas estes três jogos ditarão o nosso potencial real e nossa confiança para o jogo do ano.

Temos problemas. Bruno Henrique está visivelmente fora de rotação. Arrascaeta, uma incógnita. Felipe Luiz, sem estar jogando. Enfim, nosso time precisa recuperar o ritmo.
Neste jogo contra o Bahia, a polêmica foi o pênalti. No meu retorno ao Maraca, não deu para ter certeza. Os baianos reclamaram muito.
Afinal, uma decisão de arbitragem para o nosso lado.

David Luiz foi destaque. No segundo tempo, Thiago Maia e Andreas foram bem. Sem Diego o time fica mais solto…
Michael, sem ser brilhante, agudo e um gol. Hugo, nosso goleiro, fez duas belas defesas. É o nosso melhor reserva para a posição.

Alegria dupla. Noite de vitória e voltar a este palco mágico.
Vou comemorar…

MENGOOOOOO!!!