Em viagem, recebo a triste notícia do falecimento de uma figura humana notável, extraordinário rubro-negro e médico da total e irrestrita confiança do nosso Rei Zico e de todos os seus companheiros deste inigualável reinado.
Dr. Célio Cotecchia foi médico, psicólogo e amigo do peito de toda aquela geração que encantou o mundo. Fez uma dobradinha que ficou para a história com outro médico, Dr. Giuseppe Taranto, tão doce, querido e competente e que já nos deixou faz um tempinho.
Na minha vida profissional como jornalista e repórter, tive meu ego massageado com carinho pelo médico do Flamengo, meu amigo Célio Cotecchia. Em uma das centenas de entrevistas que fiz com ele, o tema era saber se Zico jogaria ou não. Dr. Célio tentou enrolar e eu insistindo, até ouvir dele o que queria, o que jornalisticamente era importante. Microfone desligado, seguido do desabafo do meu amigo que para mim soou como um troféu: “é, com você não dá para enrolar…”
Obrigado, querido amigo pela longa, adorável, respeitosa e fraterna convivência. Como Giuseppe Taranto, você será sempre o médico campeão do mundo.
Com certeza, no céu, a mais adorável dobradinha da medicina esportiva está refeita. Descanse em paz e obrigado pela infinidade de receitas, sábios conselhos e gentilezas ao longo de tanto tempo.
A vida é um fiapo…
Grande perda !
Descanse em paz Dr. Celio
Meus sentimentos ao Bruno seu filho e demais familiares.
SRN
HC
Muy bien escrito Kleber, con el corazón en cada tecla de la computadora.
Abrazo grande
Presidente Kleber Leite, eu também tive a honra e o privilégio de conviver com o Dr Célio que entre tantas coisas, me curou de uma Hérnia de Disco às vésperas de um Campeonato Sul Americano!
Depois, o filho dele, o Bruno, foi Remar no Flamengo e o Dr Célio sempre estava lá no Remo enfim, como o Senhor sempre fala, A VIDA É UM SOPRO E HOJE, O CÉU FICA RICO E NÓS PERDEMOS MAIS UM GRANDE AMIGO!!
Já falei com o Filho dele e me permita, mandar para ele, mais esse lindo texto escrito pelo senhor e, espero que quando eu partir dessa dimensão, também ser merecedor de um texto seu no seu Blog!
Um Forte Abraço
FRANCISCO DINIZ
🥲Muito triste!
Grande perda! 😔
Que notícia triste 😢
Bela homenagem meu querido amigo e ídolo Kleber era extremamente atencioso o Dr.Celio Cotecchia eu no início de carreira ouvindo e vendo vc trabalhar entrevistei ele várias vezes na Rádio Capital q ele Descanse em paz.
Kleber, Bruno Cotecchia aqui. Realmente a vida e um fiapo…..gostaria de agradecer imensamente suas palavras, reconfortantes e que refletem muito bem quem foi me Pai.
Abraços.
Bruno, querido,
Não há nada a agradecer. Gratos somos nós rubro-negros, por tanto que seu paizinho fez e representa para o Flamengo.
Tenha orgulho do seu pai. Foi bom em tudo. Ser humano notável, que tive prazer e honra de ter com ele convivido.
Força!!!
Bruno,
um beijo no seu coração e de toda a sua família nesse momento de dor.
Meus sentimentos…
Dudu
(Filho do KL)
Meus sentimentos. Muita luz
Muito triste 😢. Grande homem!
Faço minhas as palavras do Kleber
Se o estádio do Flamengo sair do papel, no terreno do gasômetro, façamos uma vaquinha para construir uma estátua de 20 metros de altura, para o Dep. Pedro Paulo.
#Esse é bom de lábia !
É a melhor opção, disparada, para a construção do estádio.
Mas não creio que o poder público, leia-se Estado do Rio, não coloque algum entrave pra o negócio sair.
O que vão fazer com o Maracanã? Abrir à visitação pública para ajudar nas despesas de manutenção já que a turma do “Maracanã para todos”não é muito chegada a pagar essas despesas? Principalmente em se tratando de parceria com a WTorre de quem nem dona Leila, com toda sua expertise de receber dinheiro dos outros, consegue que eles paguem o que devem.
Anderson!
Embora esse não seja o tema, tudo que faz parte daquele prefeito de merda, eu nem olho…
Quanto ao Dr. Célio, foi tão craque quanto aquela geração que tomou conta e ganhou tudo.
Uma grande perda…
Meus sentimentos à família e aos amigos do grande Dr. Célio Cotecchia que, juntamente com o Dr. Taranto, como bem disse o Kléber, formou a maior dupla de médicos do nosso Flamengo.
se eu fosse o Tite, pediria para que a diretoria contratasse o jogador Patrick do Atlético mineiro. gostaria de explicar pq contrataria, esse jogador joga em várias posições, inclusive de lateral esquerdo, seria bom para o Flamengo quando os nossos laterais esquerdos forem convocados , teria o Patrick, além disso joga de volante , meia armador e por sinal com qualidade e muita raça como a torcida gosta, é bom lembrar que esse jogador é rubro negro, que ajuda muito no currículo kkkkkkkkkkkkkkkkkk o que vcs acham ?
Que Célio descanse em paz e que interceda a Deus por nós!
Luis Carlos Cotecchia e Marilene.
O Flamengo é um eterno devedor a essa dupla fantástica da medicina esportiva brasileira. RIP queridos rubro-negros.
Caro Bruno,
Teu pai e o meu foram grandes amigos, teu pai além de competente na medicina era uma das pessoas mais elegantes e educadas no trato com as pessoas, sempre foi muito carinhoso comigo , quando o conheci eu tinha 14 anos, ele sempre falava muito de vc, tenho certeza que ele está em lugar especial lá em cima.
Meus sentimentos, forte abraço
olha quando eu falo aqui, que a montagem do nosso elenco é um pouco deficiente, hoje não temos lateral direito, vai jogar um lateral esquerdo na direita. lá na frente vai acontecer que os dois laterais esquerdos irão para Copa América e não tem outro para jogar. desde 2019 o Marcos Brás não consegue um substituto para o Arrascaeta, tá feia a coisa, perdemos muito tempo, dinheiro e títulos com vários treinadores meia boca como Domenec, Paulo Souza, sampaoli e Vitor Pereira, meu Deus do céu, e tem gente que acha o Tite fraco, imagina essa turma .
Não tem reserva p/o Arrascaeta,p/ o Pedro, p/ a lateral na Copa América. Estranho, tentam contratar Claudinho p/o meio, L.Henrique p/ o ataque, não conseguem e fica por isso mesmo. Muito estranho…. Será que o empresariio não tem outro.?
Queria ser um mosquitinho pra ouvir a palestra do professor agora no vestiário.
Algo mais ou menos assim:
“Então ficamos combinados da seguinte forma :fizemos o clássico “um a zerinho “, estamos com um homem a mais mas não há necessidade de arriscarmos nada porque o time deles e muito ruim e quarta e domingo teremos jogos difíceis…”
Tomara que eu queime a língua, tomara…