Confesso que a ansiedade é enorme pelo reencontro com o nosso time e, na nossa casa, no velho e incomparável Maraca.
Incrível o sentimento coletivo. A correria dos rubro-negros atrás dos ingressos foi impressionante, mas em se tratando de Flamengo, mais do que esperado.
Vi na televisão uma matéria feita nas bilheterias do Maracanã, em que cada depoimento era um mar de emoções. Com que alegria, com que prazer, com que ansiedade, cada entrevistado deixou extravasar o amor pela nossa paixão maior… Que loucura…
Vou chegar cedo. Quero saborear cada momento. Quero ver tudo nos mínimos detalhes. Quero voltar a ser feliz…
E, há como ser plenamente feliz, distante desta paixão avassaladora?
Bom retorno Mestre Kleber.
Já trabalhou em campo, no banco de reservas, vestiário e fora dele. Uma de suas casas preferidas no RJ.
Domingo é dia de ouvir neguinho da beija flor e seu hino com um belo chopp ou uma taça de vinho branco bem gelado ?
Estarei em Natal curtindo pela TV.
Só sei que domingo é dia de Flamengo, voltando para casa.
Curta o momento…
Estive muito tempo longe do Maracanã e tive o privilégio de assistir a quase todos os jogos do meio da semana entre o segundo semestre de 2014 e o primeiro semestre de 2015. O primeiro jogo que vi foi Fla x Atl-MG onde ganhamos de virada. O Wanderlei botou o Eduardo da Silva no segundo tempo e ele sofreu o pênalti que resultou no empate. Foi o gatilho para a torcida enlouquecer e a virada veio com o próprio Eduardo da Silva em uma cabeçada muito difícil de ser executada. Quando a torcida está inflamada a química gramado x arquibancada é imediata e explosiva. Vai ser assim Domingo. Muita gente chora. Muita gente se emociona. É o Flamengo . Pena que não vou estar aí mas estarei torcendo como sempre. Desejo a quem estiver lá um bom jogo. Faça a sua festa, grite, cante, se emocione mas traga os 3 pontos com você na volta para casa. SRN.
Amigo Kleber!
“Vi na televisão uma matéria feita nas bilheterias do Maracanã”…
Também vi, meu caro!
Só que meu sentimento foi de tristeza.
Saudades do antigo Maraca em que NINGUÉM ficava de fora.
Um torcedor ficar na fila, sentado numa cadeira de praia de 4:00 da manhã até 18:00 e, não conseguir comprar um mísero ingresso, é de cortar o coração…
O que fizeram pra turistas, assim como os elefantes brancos, está respingando nos torcedores da nossa Nação.
Nossa casa, NÃO é mais pra todos. Mesmo pagando preços abusivos…
Na quinta-feira os ingressos já estavam esgotados. Metade da nossa galera vai assistir pela Fla/Telão…
Com certeza, isso é jogo para 150 mil torcedores.
Muito lamentável!!!
Carlos, eu moro em Florianópolis e há tempos planejo ver o Flamengo no Maracanã, algo que fiz uma única vez em 2008. Sou sócio-torcedor e off-rio, mas com esse lançamento do pacote para 3 jogos e a procura enorme já estou desistindo. Iria com meu pai que não é sócio, então não dá para arriscar comprar ingresso pra mim e não conseguir pra ele sendo que teria que pagar avião e hotel o quanto antes.
Ainda tem a palhaçada de só permitir venda pelo cartão de crédito, algo que não entendo e vejo milhares de reclamações nas redes sociais.
Enfim, o ingresso pro sócio está até barato (tem até de R$ 20. Nesse pacote, tem até R$ 16), mas não dá para colocar mais 200 mil pessoas no Maracanã como antigamente. Eu fico triste por não poder fazer a viagem que quero há anos mesmo pagando a mensalidade de sócio desde 2013, assim como outros ficaram tristes por não conseguirem os ingressos pra esse domingo.
Como me disseram outro dia aqui, é o capitalismo.