Vi o depoimento ao Fantástico, de Benedito Ferreira, funcionário do Flamengo, admitido como auxiliar de segurança em 14/10/2008 e, ao final da matéria fiquei confuso. Havia em mim, novamente, o sentimento de dor pela enorme tragédia e, um misto de compaixão pelas lágrimas de Benedito e de curiosidade, querendo entender o objetivo daquele depoimento.
Tenho uma linha direta com todos os funcionários do Flamengo, que me reverenciam, permanentemente, pelo fato de durante quatro anos como presidente, terem recebido seus salários religiosamente em dia. Repito sempre que não fiz mais do que a minha obrigação, argumento insuficiente para que sempre seja por eles lembrado e acarinhado.
Quem melhor do que os funcionários do clube para me ajudar a entender o depoimento de Benedito Ferreira?
Pois é, fui à luta, correndo atrás do fato, da verdade, como nos tempos de repórter.
O que ouvi, após alguns telefonemas, foram depoimentos que demonstravam perplexidade. Primeiro, pelo fato de o Flamengo ter dado, durante estes dois anos e um mês, apoio total e irrestrito ao seu funcionário. Depois, pelo fato de um pronunciamento público passado tanto tempo do ocorrido e, o mais grave: quem esteve com Benedito, momentos após a tragédia, quando do depoimento na delegacia, ouviu com clareza que o auxiliar de segurança mencionou ter utilizado os extintores para combater o fogo. Esta mesma pessoa questiona o fato de que, se tivesse ocorrido falha nos extintores, como Benedito iria esquecer de mencionar, sendo tão importante?
Aliás, além da comoção natural do entrevistado, o relevante, a “novidade” apresentada na matéria, foi exatamente o fato denunciado de que os extintores falharam. Denúncia esta que fere o depoimento de Benedito na delegacia, momentos após a tragédia.
Em síntese, os funcionários do clube com quem conversei consideram o depoimento estranho e atemporal.
Com todo respeito e, sempre com o coração partido pelos nossos meninos do Ninho, eu também…
Isso tem cheiro de processo trabalhista e disso entendo bem….
Kleber essa emissora é assim mesmo, manipular uma pessoa e usar de uma tragédia (apesar da negligência do clube e que precisa de apuração, identificação e punição do responsável) para atacar uma instituição centenária formadora de atletas das mais variadas categorias é de uma covardia sem igual, imagino a dor e me solidarizo aos familiares.
Não assisto aos canais de esportes do mesmo grupo, porém cresci assistindo e penso q nos últimos anos com a polarização política e o crescimento do clube, os ataques passaram a ser sistemáticos.
A diretoria fez escolhas(questionáveis), vai precisar lhe dar com elas agora.
Da Globo-Lixo pode se esperar qualquer coisa…
Essa bosta juntamente com o MP deveriam ser extintos…
Mais uma vez a mídia anda de mãos dadas com a conspiração.
Vou juntar a essa sua lista Mestre Egon, nosso famoso STF.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2020/01/30/na-justica-flamengo-acusa-globo-de-tentar-enriquecer-as-custas-do-clube.htm
Amigos,
A minha estranheza é ampla, geral e irrestrita, inclusive , sobre o comportamento do funcionário do clube. Se a Globo está retaliando, tem um parceiro. Conspiração com dois ou mais participantes, há a necessidade, a obrigatoriedade, de “armarem”juntos…
Se os companheiros de trabalho, do dia a dia, estranham comportamento e atitude de Benedito, no mínimo, devemos ficar com a pulga atrás da orelha…
Amigos, (2)
Ia esquecendo: Uma coisa é uma coisa. Outra coisa, é outra coisa.
Sou adepto do diálogo, do bom entendimento, da camaradagem, da parceria, da cumplicidade sadia.
Gostaria de poder entender qual vantagem o Flamengo vislumbra, com sucessivas atitudes bélicas, sendo a da hora,
o canhão virado para a Rede Globo.
A máxima é popularesca, mas talvez tenha pertinência com o que estamos falando. “ Briga é arma de otário”. Ou, como dizia João Saldanha, “ reclama quem já perdeu”.
Rivotril neles… O Flamengo vai agradecer.
Nosso Mengão vai levar tanto prejuízos brigando com a Globo …ela tem seu defeito porém devemos muito a ela …olha só que porcaria de visilibidade do carioca com a Record..antes vias todos jogo do Flamengo morando no interior de Minas Gerais..hoje não passa mais nada aqui do Mengão..midia e com a Globo…e isso ela sempre nos deu ..no futuro vamos sentir o baque
Kleber, chega uma hora que devemos parar, avaliar e se preciso for, mudar certos conceitos.
Você foi um grande jornalista, trabalhou no meio, sabe como as coisas funcionam e como uma notícia pode ser explorada.
Não deve ser fácil, mas a hora de admitir que essa emissora faz mal ao país já passou. Cresceu e enriqueceu na base da chantagem pública (me paga que eu falo bem de ti) e hoje atira para todos os lados à procura de um vintém. A marca Flamengo tem mais de 30 milhões de telespectadores. Como vc acha que fica a negociação da globo com eventuais patrocinadores se esses 30 milhões não irão assistir ao jogo na Globo?
A meta, o foco, agora é o mesmo em relação ao presidente da república, tirar do caminho, destruir e colocar alguém simpático à emissora no lugar.
E pra mim, jornalista que vende o caráter antes de vender o que aprendeu na faculdade não merece o argumento: ele está trabalhando para a empresa dele, não tem culpa alguma…..
Kleber amigo concordo com
Você, o Flamengo só perde, só perdeu até agora em brigar com a globo , a globo sempre foi parceira do Flamengo principalmente quando k Flamengo estava de pires na mão,…..outro ponto qual foi a vantagem do flamengo não ter aceitado os 18 milhões da globo ana passado, e esse assina sabe lá por quanto ck. A Record, pra ficar escondido nesse canal quw ninguém assite?!
Moro em São Paulo até hoje não passou um jogo do flamengo para o estado mais rico e populoso do país ,qual o.patrocinador vai querer patrocinar um time brigado com maior meio de comunicação do país? Eu sendo empresário não investiria.
Caro Kléber e AMIGOS!
Prefiro não ver a entrevista ou ler.
Acredito que entrevistas dois anos após o caso tira um pouco a intenção de ser para o bem de todos.
Não vou julgar A ou B, mas, até a hora de falar é a pior possível.
Precisamos unir forças para o bem comum. Esse fato isolado não devolve a vida dos garotos. O caso está na justiça e a construção de mais ódio também não fará as vidas voltarem.
No Brasil parece que o bem está proibido de acontecer.
SRN
Quando da fatídica MP do mandante, ferrenhamente defendida pelo Flamengo em detrimento aos anseios da Rede Globo, já se prenunciava retaliações. Assim trabalha a Globo contra seus desafetos. Quantas vezes a emissora contratou concorrentes para colocá-los na “geladeira” por meses a fio e até seus contratados que “saíam da linha”?
O Flamengo pagou para ver e agora vem arcando com essas retaliações: recisão do contrato do Carioca, redução absurda do número de jogos em TV aberta (e patrocinadores sumindo), reportagens com viés contrário desde o ano passado e recentemente botaram o Gabigol na parede em sua própria série e agora, essa última revivendo o trágico ocorrido no Ninho…
Podem esperar que de onde saiu essa vem mais! Sem pressa, tudo no padrão Globo de qualidade. SRN
Eduardo,
Onde assino?
Eduardo, não entendi: você chama a MP de “fatídica” e eu concordo que foi um tiro no pé buscando apoio político que até agora só rendeu o patrocínio Master do BRB.
Mas, apoiar uma MP cujo objetivo maior era brigar com a Globo, desafeta de quem os dirigentes apoiaram, depois de já ter jogado no ralo 18 milhões do Carioca, por quê você a chama de fatídica já que é contra a Globo?
Você acha que a Globo iria ficar feliz, não iria retaliar? Você ficaria?
Acompanho o que disse Carlos Egon Prates neste post.
Pessoalmente acho que este senhor, o funcionário, agiu de forma CANALHA E CRIMINOSA. Ele mentiu em um processo, fez a Justiça e o Estado de palhaços. Incrível alguém não lembrar que o extintor não funcionou, já que no processo consta que eles funcionaram e estavam dentro da validade.
Mentir em juízo e falar ” a verdade” para uma emissora obcecada em denegrir o clube com seus jornalistas anti-flamenguistas e paulistas é bem estranho.
Acho que este senhor tem algum interesse direto para o qual as declarações serviram.
Fosse o Flamengo um clube organizado, bem dirigido e com pessoas competentes, metia uma justa causa neste senhor. A deslealdade dele e as mentiras no processo impõe uma ação contundente. Aposto que ele será contratado pela Golobo, será o novo Bozó.
A pergunta que tenho é se ele estava realmente acordado no período noturno. Se estava, como o cargo pede, não imagino porque não viu o problema de inicio.
Depoimento estarrecedor do funcionário. Acho que providências devem ser tomadas pelo clube de acordo com a lei, inclusive em âmbito judicial. Tudo o que ele disse e suas repercussões está sob suspeita. O Flamengo deve atuar junto ao MP para que ele seja indiciado.
Penso que um elo de confiança se quebrou e o clube não pode ter um elemento desses como funcionário. Ele se tornou tóxico. Sabe-se lá do que ele é capaz! Quem comete perjúrio, pode fazer outras coisas tb.
Há coisa grande acontecendo, parece que estão armando uma arapuca. Seria bom que nosso vice-presidente e o vice-juridico dessem maxima atenção ao fato.
Vou ser claro e objetivo: a Globo não tirou a vida de ninguem no Ninho e nem responsável pelo fato. O Flamengo da atgual administração que abandonou os familiares dos meninos e não é a Globo que nos critica qualquer ser humano de bom senso nos critica e no ambito da imprensa, assistam os canais ESPN que desde o acidente falam abertamente e sempre nos condenando. Vou falar uma besteira: o presidente e seu grupo estavam muito tranquilos com os resultados das investigações da policia do Rio até que a Alerj foi e fez relatório na CPI isentando de culpa o ex presidente Bandeira. Não se compreende porque a policia não pediu a indiciação do atual presidente,. pois foi em seu mandato que aconteceu o acidente. Se pode indiciar um presidente, na verdade não tem como saber de tudo que ocorre num clube gigantesco como o nosso, por que logo de cara tirar Landim das suspeitas? Será que não houve influencia na PC para tirar do alvo os mandatários atuais? Quando assumiu não sabia do que podia ocorrer no Ninho? Se o outro deveria na visão da PC porque o atual não? Ah ele tomou posse e o acidente foi uns 30 dias após…então era para saber, já que dizem que o presidente tem que saber. Diferente do país Brasil que pode cair um edificio na cabelca de alguém que o presidente já é inocente, no Flamengo escolhem quem será o presidente culpado,m mesmo sem levantar nada.
Kleber, boa tarde.
Essa reportagem tem o caráter apenas de requentar o assunto.
Me parece muito claro, que alguém se aproveitou da hipossuficiência do segurança, e o “convenceu” a dar um entrevista guiada.
Me estranham vários aspectos que não ficaram claros na reportagem, mas, seria interessante buscar saber a realidade dos fatos:
1. O segurança ainda é funcionário do clube?
2. É de fato verdade que algum insensível o colocou para tomar conta do museu, onde ficam expostas as camisas dos meninos falecidos?
3. Uma parte da reportagem foi gravada dentro da gávea, mais precisamente no museu, quem autorizou ?
temos que entender melhor esses detalhes.
Prezados,
Notório que a Rede Globo está em campanha difamatória contra o Flamengo (ano eleitoral no clube, com a chapa da situação desafeta ao grupo Globo), basta ver as reportagens “principais” do site do Globo Esporte:
1) A entrevista com o segurança (que não assisti e não li);
2) A entrevista como babaca do Rafinha, que agora quer culpar a Diretoria por sua “não contratação”;
3) “Fraude na transferência do Pedro”, mas que é relativa a transferência ocorrida quando o jogador tinha 13 anos de idade, entre dois clubes formadores (nada em relação ao Flamengo);
Esse é o tipo de assunto, caro Kléber, que quanto menos nele mexermos, menos a ferida doerá. Sempre haverá os idiotas de plantão que usarão esse triste episódio para tentar atacar tanto a instituição Flamengo como seus torcedores.
Fatalidades acontecem todos os dias até com número de vítimas muito superiores, mas ninguém fica fazendo questão de se lembrar, simplesmente porque sabem que isso dói em alguém.
Esse tipo de reportagem é deprimente. Não assisti e não assistirei porque isso nada mais é do que intrigas e retaliações por diferenças de visão do que cada um defende.
Não atoa, a Globo se tornou a Globolixo. Entretenimento para mim hoje é só futebol e cinema. Tudo o mais é dispensável.
É claro que centendi seu lado jornalístico. Está no seu DNA. E talvez você nos ajude a entender as coisas obscuras que ainda não se tornaram de conhecimento público.
Precisamos deixar estas famílias em paz.
Concordo, amigo Helder. Mas, permita-me uma ressalva/sugestão: você escreve “entretenimento para mim hoje é só futebol e cinema; tudo o mais é dispensável”.
Sugiro: jamais dispense a boa literatura. Ler é muito -mas muito mesmo- melhor do que cinema e futebol. Melhor até do que ver o Flamengo de hoje em dia jogar, é ler sobre a História do Flamengo, do futebol carioca e do futebol brasileiro..
Há excelente literatura sobre futebol também.
Fica a sugestão .
SRNS
Rafinha que fazer do Flamengo sua amante,em que joga fora e depois volta e pega a hora que quer, não é assim, o Flamengo é maior instituição desse país,não é a casa da Mãe Joana; gosto mais do estilo do Braz do que do Bap,mas nessa situação o segundo está correto.
Meu caro Marcos,
É bom a gente se colocar no lugar do outro. Rafinha recebeu uma proposta do Flamengo, ficou esperando mais de 20 dias para assinar o contrato e isto não aconteceu. A mensagem que recebeu que a proposta que o Flamengo já tinha aceitado, não se concretizaria. Entendo que a lateral direita, seria a 5ª prioridade do Flamengo, então deveria fazer 4 contratações para outras posições. Parece que no Flamengo a Diretoria não fala o mesmo idioma. Usaram a não contratação do Rafinha para sabotar o Marco Brás, mas isto só acontece porque o presidente do Flamengo mas parece a rainha da Inglaterra, é omisso. Portanto o Flamengo hoje em termos de gestão é a casa da Maria Joana, e uma casa da Maria Joana de quinta categoria.
Não assisti, não li e não leio mais nada sobre o assunto.
É vergonhoso usarem de um episódio triste para qualquer objetivo.
Respeitem as famílias.
Que existe um movimento bélico no intuito de desestabilizar a atual gestão isso está claro . Sou muito fã e grato ao Marcus Braz , mas convenhamos que desde a entrada desse pessoal todo em 2013 a última palavra sempre foi do financeiro em prol da tal austeridade, logo me parece que essa queda de braço tem uma cunha política que provavelmente parte da “oposição”. A tal união é possível com tantos caciques referendando o trono ? Será que é sempre o BAP o judas? Será que é ele que tá causando tanta turbulência? Enfim , pelos últimos episódios me parece o contrário. SRN
Uma coisa precisamos ser claros: até o momento quem mais perdeu na relação ruim com a Globo foi o Flamengo. O clube dono da maior torcida no país e campeão de audiencia, deixou de receber 30 milhões no carioca passado para ganhar 3 milhões. O clube deixou de ser mostrado e deixou por conseguinte, de mostrar seus patrocinadores na emissora lider inconteste de audiencia. Mesmo sendo campeão brasileiro, mesmo sendo campeão na internet, não consegue patrocinio. Por que não consegue? A camisa é feia? A torcida fraca? Meus caros não há quem consiga patrocinio nos valores que o clube tinha sem ser campeão, sem uma emissora que compense pagar uma fortuna. Empresário não é pai, ele apenas patrocina se houver retorno e a Record, Band ou Sbt não apresenta retorno. O que é melhor para as empresas, aparecer ao vivo em jogos do Corinthians, São Paulo ou Palmeiras na globo ao vivo, ou jogos do no Sbt, Record e band com menos da metade de audiencia? Para termos uma ideia, um filme colocado na Globo domingo deu a audiencia de Record e Sbt juntos , aliás um pouco mais da soma das duas. Quem patrocina quer ser visto e a Globo é quem melhor mostra. Voce pode arguir seu parceiro, como eram Flamengo e Globo, mas partir para confronto politico, usando um presidente que perde credito á todo instante, como o Landim fez usando o nome do clube? Dizem que são homens de negocios, então por que não apresentam patrocinadores? Papo furado.
E quanto você acha que a Globo deixou de ganhar com o Flamengo no carioca?
Segundo vc o Flamengo perdeu 30 milhões !
E vc fez o calculo de quanto a Globo perdeu !?!?!?
Tô nem aí para as finanças da Globo, o que interessa é o cofre rubro-negro. A Globo tá perdendo por todos os lados.
A Globo não perdeu absolutamente nada, ela já não tinha o Flamengo sob contrato, portanto ela não vendeu o que não podia entregar. O Flamengo perdeu a maior fortuna ou voce acha que credibilidade tem preço? Tentou mostrar jogos de clubes com contrato e depois ficou quieto porque sabia das consequencias. O clube uniu-se numa aventura com o presidente da republica e sequer a mp foi votada, mas o presidente Landim, calou-se e fingiu não ser com ele, mas agora está o resultado: como justificar que não conseguimos patrocinio mesmo ganhando tantos titulos? Sendo muito sincero, sou flamenguista, mas não fecho meus olhos para absurdos que diretores cometem e por mim, eles deveriam ser obrigados a pagar prejuizos causados, aí deixariamos de ter tanta gente querendo a mamata.
Assino embaixo e, se não me engano, temos 4 espaços ociosos para publicidade em nossa camisa. Show de competência!
Rodrigo sena assino em baixo
Assino embaixo do comentário do Jr. Grillo.
Caro KL gostaria de ler seu comentário sobro o frustrado retorno do Rafinha.
Caro Toninho, Kléber e amigos,
Sobre o episódio Rafinha, sugiro a leitura da coluna do Renato Mauricio Prado no UOL
Está tudo lá, bem mastigado.
E preocupante, Anderson, a ineficácia do marketing rubro-negro, que não consegue patrocinadores pro clube.
Infelizmente, caso não se confirme a venda do Hugo, teremos problemas financeiros em breve.
Se a tudo isso somarmos o fato de ser esse um ano eleitoral, acho difícil repetirmos as conquistas das duas últimas temporadas.
SRN!
Você tem razão, amigo Leandro.
Mas, permita-me, esse RMP é muito chato e pretencioso.
O cara é jornalista, se acha a bala que matou Kennedy, e não sabe, sequer, fazer uso da crase. Veja como ele escreveu: “Em relação à Rafinha, no fim das contas”…
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/renato-mauricio-prado/2021/03/22/volta-de-rafinha-emperrou-em-orcamento-delirante-e-marketing-incompetente.htm?cmpid=copiaecola”
Que saudades de um cronista esportivo do quilate de um Marcos de Castro, de um José Inácio Werneck, ou de um Oldemário Touguinhó…
Ou do João Saldanha, que escrevia simples, do jeito que o povo fala e para ser entendido pelo povo simples.
Já Armando Nogueira era um pedante, e Nelson Rodrigues, o melhor de todos, era, na realidade, um grandissíssimo escritor e estilista, um dos maiores da língua portuguesa, e não um simples cronista esportivo.
SRNs
Amigo Kleber, eterno presidente.
NÂO assisto mais Globo Lixo, só futebol por causa de Júnior nosso Lê O, Luis Roberto, Galvão, pessoas que eu quero bem.
Mas o Flamengo brigar com a Globo não é bom para ninguém.
A Globo não é mais a potência eu e era antes, mas não deixacdecser uma grande emissora e as outras ainda não estao no mesmo nível.
Estamos combo FLAMENGO acima de tudo.
Mas requentar essa matéria é machucar as famílias e prejudicar o Flamengo.
Existem conspirações como dizia Vargas.
Caros amigos,é sabido que o FLAMENGO é o eterno “trem pagador”.A imprensa escrita,falada,televisada e via rêdes sociais,explora esta situação muito bem, objetivando audiência,assistência.Quaisquer notícias do clube,atingem as 2 maiores torcidas do Brasil.A maior,a do próprprio FLA e a 2a. constituída dos anti-FLA.
Tem sido assim e vai continuar …
aBS.
Vocês viram a entrevista do Rafinha?
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/dirigente-do-flamengo-nega-motivacao-politica-e-diz-que-rafinha-nao-encaixa-no-orcamento.ghtml
Se metade do que ele falou for verdade…é realmente um absurdo não termos contratado ele de volta. Ele quer o Flamengo, ele flexibilizou TUDO que foi possível.
Não se faz isso com um ídolo.
S.R.N.8
Ídolo? Me desculpa, mas ídolo é Junio, Zico, Leandro. Rafinha saiu do Flamengo para jogar na Grécia única e exclusivamente por dinheiro. Tinha todo o direito de fazer isso, afinal seu contrato permitia. Agora, querer dizer que não se trata de dinheiro é zombar da nossa inteligência. Repito, não vejo problema algum jogador mudar de clube por dinheiro. É um profissional e qualquer um no seu lugar provavelmente faria a mesma coisa. O que não dá é vir com papinho de que abre mão de dinheiro para ser feliz. Após a sua saída o Flamengo teve que contratar o Isla, que não joga nem a metade do Rafinha, verdade seja dita. Diferente do que disseram, se o Flamengo fosse a casa da mãe Joana, aí sim, contrataria o Rafinha e qualquer um outro que fosse oferecido para, em dois anos, quebrar. Tenho algumas ressalvas a essa diretoria, mas o que não falta lá é gestão. E hoje vivemos a segunda era mais gloriosa da história do clube. Então acho que merecem um voto de confiança.
Concordo Lui. Assino embaixo.
SRN
KLEBER E AMIGOS, OLHEM POR FAVOR ESSE VÍDEO :
EXCLUSIVO! CBF e TV Globo são contra paralisação do futebol: “Estão fodidos se não tiver jogos”
https://www.youtube.com/watch?v=bvWIwLYAeRQ&ab_channel=Ven%C3%AACasagrande
Pois é!!!
Fique em casa. Feche sua empresa!
Mas a Globo, tem que continuar….
“O choro é livre!”
“Estão fodidos se não tiver jogos” – O presidente da CBF se referia aos clubes de futebol, não é? Porque o título dá a entender que os fodidos seriam a Globo (que tá fodida mesmo) e a CBF (rica como sempre)…
Meu Deus do céu.
Prefeito de Volta Redonda no SporTV agradecendo a Federação Paulista de Futebol por ter doado respirados e leitos em troca de receber jogos do Corinthians e Palmeiras no Paulista.
Jesus.
#Agora Faz todo o sentindo ! ! ! !
Hoje o Brasil bateu mais um triste recorde de mortos pela covid-19, superando a casa dos três mil mortos.
Será admissível e compreensível que falemos em futebol nesse momento? Amamos nossa paixão, mas temos que amar muito mais nossas vidas e daqueles que conosco convivem. É hora de refletirmos mais profundamente o momento que estamos vivendo.
O Flamengo não ter fechado com Rafinha foi doloroso, mas quem está lá nas contas fazendo o DEBITE/CREDITE é quem sabe como mais um alto salário afetaria a folha de pagamento. Já falamos muito disso aqui, de contas esses caras entendem.
Bom dia, presidente.
Senti falta da sua opinião sobre o desfecho da não contratação do Rafinha.
Grato.
SRN
EXCLUSIVO! Caboclo diz: “Futebol brasileiro faz lindo trabalho. Fizemos o que o Governo deveria”
https://www.youtube.com/watch?v=Jy7HP0QUY08&ab_channel=Ven%C3%AACasagrande
#Vene Casagrande
Bom, aí eu tenho que concordar.
Jogador chega a ser testado 2x por dia. Coisa que deveria ser feita com todos os que trabalham com saúde….
Boa tarde, fazendo coro com os companheiros Toninho e Matheus Cruz: estamos ansiosos pela opinião do Kleber sobre o imbroglio Rafinha.
Certamente seu comentário ponderado como sempre nos ajudará a entender quem perdeu mais nessa história. Porque, na minha opinião, só há perdedores.
Agora o Kleber surta de vez: pelo terceiro ano seguido jogaremos a última partida do Brasileiro fora de casa.
Liga não, Kleber. É pra regular, seremos tri-campeões direto.
Nossos dirigentes cascudos concordaram com esse absurdo só pra dar sorte!
Presidente, novamente aconteceu: saiu a tabela da CBF para o Brasileiro e o Flamengo FAZ o ÚLTIMO JOGO (contra o Atlético Goianiense), FORA DE CASA !!!!
Essa nossa diretoria de futebol não existe!