O fato de mais de 15 mil ingressos já terem sido vendidos para o jogo de domingo, e a maioria esmagadora em espaços reservados para a torcida do Flamengo, já dá a dimensão de como o torcedor rubro-negro encara o jogo, acreditando no milagre do G-4. Os matemáticos de plantão, inclusive o nosso, Robert Rodrigues, afirmam que, quando na terça-feira a venda antecipada ultrapassa a barreira dos 15 mil, domingo é dia de casa cheia. Pode ser que eu esteja enganado, mas o ânimo do torcedor vascaíno vai depender do que vier a acontecer amanhã, no jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Um bom resultado e, entenda-se como bom resultado até um empate, vai empurrar um número significativo de torcedores do Vasco rumo ao Maraca.
Estou doido pra saber com relação às providências para um melhor desempenho do nosso sistema defensivo e, que zaga será escalada. Ontem, comentei aqui da possibilidade de se jogar com três zagueiros, César Martins na sobra e, Marcelo e Samir compondo a zaga. Isto, para jogos fora de casa e contra pesos pesados, como Corinthians, Palmeiras, Grêmio… Domingo, com uma proposta mais agressiva, pelo fato de jogar no Maracanã e, pela absoluta necessidade da vitória, iria com dois zagueiros. Cesar Martins e Samir.
Pelo que ouvi, dependendo da aprovação de alguns poucos ajustes no projeto original, a tendência é pela aprovação, em breve, do retorno das “loiras” aos estádios cariocas. Estávamos saudosos… Bem-vindas, loirinhas sumidas!!!
E, o nosso bravo Platini, que jogou muito, mas como ser humano… Ridículo o que li. Platini parado na porta do elevador de um hotel em Zurique, debochando, pelo fato de Zico não ter ainda conseguido o apoio de 5 federações, apoio este, necessário para qualquer candidatura à presidência da FIFA. Platini, repito, que jogou muito, parece que esqueceu no campo de jogo os sentimentos primários que qualquer bom ser humano tem. Humildade, respeito e carinho, pra começar…
E, por falar em carinho, estamos todos com corações apertados, aguardando notícias do nosso amigo e companheiro deste blog, Leandro Campos, sobre o nosso rubro-negrinho Manuel. Que tenha ele a certeza da nossa fé e, do nosso enorme abraço rubro-negro. Com muito amor… Sempre e, em qualquer situação.
Caro Kléber! Torcendo todos nós pelo Manuel e esperançosos de boas notícias! Domingo teremos casa cheia e imagino que mesmo que o Vasco não vá bem na CB, sua torcida irá comparecer! A nossa será maior por ser matematicamente maior, alias, muitíssimo MAIOR e tambem pelas aspirações de cada equipe! Domingo, imagino que time seja o mesmo, talvez, retornando Sheik e Wallace! Se fala muito no Jonas, mas, mesmo sendo bom marcador, faz faltas desnecessárias e sai jogando sempre mal! No caso do Zico, talvez tenha sido corvademente combatido por um verme que apoia todos os rotrocessos e desatinos da FIFA, que hoje, não representa qualquer imagem que se chame de honesta! Os presídios que o digam! SRN
Grande Kleber.
– A “arrancada” do Vasco cai como uma luva para o jogo de domingo.
Não acredito que o Flamengo perca novamente para um time tão limitado.
Acho que eles vão! Mas vamos colocar o triplo.
Papo de 50 mil pagantes e vários caronas = 62 mil torcedores
– Mesmo contra o Vasco, já sou a favor de 3 zagueiros. É bom já ir treinando.
Como Samir é o menso ruim em saídas de bola, colocaria a frente de Marcelo e Cesar Martins.
Zaga mais alta, e Samir fora da área…
– Existe coisa mais arrogante e prepotente que o povo francês?
Como jogador, um cracaço de bola.
– Quanto ao nosso doce Manuel, estou felicíssimo!!! Muito mesmo!
Nosso pequenino, vai pro jogo da vida, completamente recuperado.
Ah, mas que saudade dessa loirinha nos estádios. Tomara que nossa ALERJ tome realmente a atitude de liberá-la, assim como vários estados da Federação já o fizeram!
Quanto a esse Platini: jogava muito, mas é um
bundãobobão e, pelo que já ouvi, tão “enrolado nos esquemas” quanto o Blatter…Será que o Respeito vai entrar em campo de novo?
Desistir nunca, ontem levaram de 3, estavam cansados. Esta no hora do Jonas entrar no time, o que vcs acham ? Melhor que 3 zagueiros.