Após o jogo contra o Flamengo, em que sua equipe foi derrotada pelo rival, Abel Braga, apesar do resultado adverso, fez questão de exaltar o empenho do seu time e, lá pelas tantas, na entrevista coletiva, sapecou um “hoje foi lindo!”. Os vascaínos, enfurecidos, invadiram as redes sociais para espinafrar até a quinta geração do comandante vascaíno.
Na sua coletiva de apresentação, Thiago Maia, certamente movido pela euforia do momento, não teve nenhum pudor, quando indagado sobre o seu estilo de jogo, em afirmar que “comigo a bola passa, mas o jogador fica”, ou seja, já deixou claro que pega pesado.
Abel e Thiago falharam feio. O mundo mudou. Hoje em dia, espirro vira pneumonia em fração de segundos.
Abel não teve a sensibilidade de entender que, apesar do esforço de seus jogadores, sua torcida estava furibunda por mais uma derrota para o maior rival. Tudo que ela não queria ouvir foi dito pelo treinador: “hoje foi lindo”…
Thiago foi para a coletiva de apresentação, mas esqueceu a sensibilidade em casa. Esqueceu também que o mundo do futebol tomaria conhecimento do conteúdo da coletiva e, neste mundo, os árbitros e futuros adversários estão incluídos. Thiago deu o primeiro passo para ser um jogador marcado pela arbitragem.
O peixe morre pela boca…
Lamentável …
Kleber
Não vir nada de exagero nas palavras do Thiago. Em minha analise, quis apenas d3monstrar ser um jogador de raça. Se for assim o Rafinha não vai poder jogar pois ele não perde viagem em nenhuma jogada. A bola passa…..já o jogador adversário fica.
Abel sempre foi e será eternamente o maior comediante deste país. Viva o BAP!!!!
SRN
Concordo com vc Denis.
Não vi nada demais na declaração do Tiago.
SRN
Perfeito, Denis. O garoto se empolgou, nada demais. Lembra do jogo do Botafogo no segundo turno? A turma do Vazião só parou de dar na raiz quando o Rafinha entrou no meio de um deles, aí o jogo acalmou.
Se os árbitros marcarem o garoto por uma frase, pau neles, basta o Braz dar uma chegada na Federação ou na CBF com gelo no sangue e tá tudo resolvido.
Nada demais. Segue o jogo. Falta de assunto.
Na sua eterna necessidade de defender seu grupo de jogadores, mais uma vez o Abel sucumbi através de suas palavras em coletivas de imprensa.
Inimaginável pensar que um treinador com tanta experiência de futebol não consiga entender o poder das palavras.
A muito tempo Abel vem trocando a tática do bom futebol, pela mediocridade e com isso acaba cavando sua própria cova.
Comparsa de dono do Azeite Royal em golpe dos cartões é sócio do irmão de publicitário do Flamengo (X-Tudo)
Entenda e bem o que ocorre nos bastidores do Flamengo.
http://agenciasportlight.com.br/index.php/2020/01/23/comparsa-de-dono-do-azeite-royal-em-golpe-dos-cartoes-e-socio-do-irmao-de-publicitario-do-flamengo/
Nada me chama a atenção. O próprio presidente era braço direito, homem forte do então homem mais rico do Brasil, Sr Eike Batista. Portanto isso não me chama a atenção. Só espero que ao final o clube não esteja envolvido em casos nebulosos.
Anderson, só temos que parabenizar o grande jornalista Lúcio de Castro pelas reportagens e a você por levantar a lebre aqui, que achei que passaria batida.
Como dizia meu gerente do BB na década de 80(naquela época podia), duas coisas que não existem: meio honesto e aposentado do Bradesco(hoje até já tem, mas em 80 não havia).
O certo seria que o tal rapaz do azeite se acertasse com a Justiça para depois fechar negócios com o maior clube do Mundo.
Já que não foi assim, fica pelo menos o consolo de que ele se regenerou, segundo nosso Presidente.
Quanto ao Abelão, acredito que o terrível drama familiar por que passou tenha contribuído para que não consiga mais “concatenar as idéias”, como dizia o saudoso Luis Mendes, o Tchê.
Deveria parar, quem sabe virar comentarista da Fox, estaria em casa…
SRN.
Obrigado pelas informações, caro Anderson!
Temos que deixar claro o que está acontecendo clube.
SRN!
Lucio de Castro… esse ai que nega os crimes do Lula e PT? Que afirma que o impeachment da Dilma foi golpe. Esquerdalha. Não tem crédito nenhum. Quer palanque. Materia irrelevante. Segue o jogo. SRN
Maboby, concordo firmemente.
Lucio de Castro é um dos mais respeitáveis jornalistas brasileiro. Ele não mentiu em nada e nem amou matéria. Conheca-o melhor e então o julgue. Eu o conheço há quase 10 anos e sei bem de quem falas e sei muito bem quem ele é e sua correção. Quanto à política, cada um emite a opinião que achar certa, importante é não ser caso, levado numa boiada. Opinião própria sempre será saudável.
No lugar de caso escrevi gado. Houve erro no corretor.
Moby, ninguém aqui falou de PT nem de Lula, até porque temos um pacto com Kléber e Robert de não tocarmos em política pois, quando tocamos, o pau come.
Apenas elogiei uma reportagem muito bem feita que envolve nosso clube. Caso você tenha algum indício de que é Fake-News, irrelevante, basta provar.
Grande abraço, SRN.
Maboby, desculpe, foi o maldito corretor.
Impressionante, o Flamengo tenta vencer o amadorismo mas o amadorismo não sai do Flamengo. Cadê a area de compliance? Manchar a reputação por causa de 4 mi é sacanagem, a população em geral está cada vez mais intolerante com corrupação, sai fora dessa Flamengo enquanto é tempo.
Deixa de picuinhas Anderson…
Royal é problema da diretoria, além de que em 2020 a empresa nem continua como patrocinadora do clube.
Continua sim, Nino, continua patrocinadora sim.
Caro Kleber, segundo o Jorge Nicola, oferecemos 6 milhões de euros por ano ao JJ e ele quer 7 milhões. A título de comparação o técnico do Liverpool ganhou em 2019 8 milhões de euros. Parece que o Gabigol pleiteia um valor parecido com o do JJ, onde vamos parar? Enquanto isso, entre outras obrigações, nos temos um débito em ser da ordem de R$ 130 milhões relativo a uma multa do Banco Central por irregularidades na contratação de jogadores. No final do ano passado o Bacen quis trocar a garantia dessa dívida , imóveis incluso o CT, por dinheiro cash. Repito: Onde vamos parar? Abraços.
Alcame-se Paulo,
Se quiser segurar o JJ agora é um preço, em Maio se não houver proposta, é outro. De mais a mais, se ele tiver que sair, não vai se contrato que vai segurar! Aliás o contrato rabiscado já prevê algumas exceções liberatórias.
Qto a dívida, calma! Dívida com a Receita se parcela em até 60 meses.
Qto ao Gabigol, peguei nojo….rs
Abraços,
“Acalme-se” , corrigindo.
Caro Paulo César,
Também ando bem preocupado com esta onda de renovações, com aumentos consideráveis de salário. Sei que o Flamengo tem condições de pagar, mas não vejo necessidade de aumentos tão substanciosos, sobre salários que já são muito maiores, que os pagos nas outras grande equipes brasileiras. Jogador chegou a 06 meses e já coloca a faca na diretoria pra aumentar o já astronômico salário. Isso cria uma bola de neve imparável (todos vão querer aumento). O fato de termos dinheiro, não nos obriga a pagar salários fora da realidade a todo o elenco. Essa prática dificulta até mesmo uma posterior reposição no mercado, de jogadores que porventura não performem no Flamengo.
Preocupante!!!
SRN
Como bem disse o Anderson, há muito tempo Abel vem cavando sua própria cova.
Foi assim no Flu, no Fla e no Cruzeiro, antes do Vasco.
Gostava dele, mas acho que a tragédia familiar deve ter abalado muito ele a ponto de afetar o lado profissional.
Enfim, pelo menos deixou um carioca para nós ano passado.
Sobre Thiago Maia, é bom jogador.
Canhoto, forte, bom passe e chute. Excelente nas roubadas de bola.
Pela posição dele, volante defensivo, achei normal a declaração. Mas pode realmente deixar ele marcado pela arbitragem.
SRN
Gomide,
Que Thiago Maia é bom jogador, isso não duvidamos.
Mas quanta merda ele falou na entrevista coletiva cara….
Se ele estava nervoso, não saberemos, me lembrou o Felipe Melo.
Abraços,
E cada vez fica mais claro que os destinos do Gabigol e do Flamengo estão separados.
E tudo por completa culpa do jogador, quando em novembro o Flamengo tinha um acordo com a Inter o jogador não quis, agora que ele quis (quis mais ou menos), a Inter dificulta.
Consta que depois de seu staff inventar fakenews com todos os times de ponta da Europa, o Gabigol foi lá na Inter mendigar 2a oportunidade!
É o fim da picada mesmo! Aqui ele nunca revelou interesse em ficar, nem uma declaraçãozinha sequer, tudo em tom de saída.
Muito obrigado, foi bom mas até outra oportunidade. O Flamengo não é última opção de jogadorzinho nenhum! Esse cara só jogou bola mesmo no Flamengo, deveria ter enxergado isso.
Gabigol na Europa não é ninguém!
Saudações!
Nino,
Eu tendo a concordar com você porque o meu sangue também está quente. Também estou de saco cheio dessa novela toda – e ele poderia ter sido pelo menos um pouco agradecido com o Flamengo. Difícil discordar dessa parte…
Mas botando “gelo no sangue”, eu diria que o Gabigol é um cara importante em nosso esquema. Uma das maiores dificuldades das defesas adversárias é a movimentação do nosso ataque – e ele é um cara que corre o jogo todo atazanando os zagueiros. Nunca vi ele jogar sem disposição – mesmo quando não foi tão bem tecnicamente.
Fora isso, tem a coisa do ídolo, com aquela postura de extrema confiança digna de Romário. A torcida fica louca quando ele provoca os times adversários nas entrevistas e depois não foge das divididas (toma até muito cartão por isso e pelas reclamações). O cara mete gol praticamente todos os jogos e vai lá comemorar com a torcida. É um ídolo da Nação!
Estou torcendo demais pra ele ficar. Se não der certo vou concordar um pouco mais com você, mas mesmo assim, vou lembrar com carinho dos dois gols que ele fez em cima do River – principalmente o segundo, que me fez desmaiar de emoção pela primeira vez na vida.
Abração.
SRN7
O novo contrato de Renê com o Flamengo será até dezembro de 2023.
#ODia
Eduardo Uram, empresário de Lucas Paquetá, se reuniu com o Milan e deixou claro: quer sair para um campeonato europeu de bom nível ou para o Brasil.
Para o Milan, não há problema. O clube aceita emprestar o jogador e pagar parte do salário, que é de cerca de R$ 700 mil.
# Resta saber……….emprestar para quem ?
Pro Flamengo, com certeza.
Vocês não querem? Paquetá é cria. Aqui ele ia compor bem demais – em uma posição que praticamente não temos opções.
#voltapaqueta
FLATV CHEGOU AO TOP 4 INSCRITOS CANAIS DO YOUTUBE DE CLUBES DE FUTEBOL:
1⃣Barcelona – 8,84 milhões
2⃣Real – 5,42 mi
3⃣Liverpool – 4,13 mi
4⃣#FlaTv – 2,47 mi ⚫️🔴
5⃣Manchester United – 2,47 mi
6⃣Juventus – 2,46 mi
7⃣City – 2,35 mi
8⃣PSG – 2,14 mi
Pablo Mari na mira do Arsenal..
Péssima notícia. Se for verdade, temos que vender muito bem, acima de 20MM de Euros.
Relaxa Marcello,
Os ingleses propuseram uma mixaria, cerca de 9mi de Euros, 41mi de reais…
Salve-se o caso do jogador querer por querer ir embora, como fez erroneamente o Lucas Paquetá.
Até onde sabemos o Mari esta curtindo morar aqui.
Saudações!
Morreu Sergio Noronha. Uma das vozes mais expressivas do rádio e da televisão, além de grande cronista. Foram 87 anos de vida, a maioria honrando o jornalismo.Descanse em paz, amigo🙏
Lendo os posts vejo que, a despeito dos alertas por aqui, continuamos fazendo o jogo do Arco-Iris. Desprezamos a força econômico-financeira de uma torcida de 40 milhões de pessoas. Acham absurdos os salários pagos mesmo ficando claro em todas as análises de especialistas em balanços de clubes que temos condições para isso.
Querem o Gabigol fora, o Thiago Maia nem chegou e já virou Felipe Melo. Querem o lento Paquetá de volta na plenitude de uma depressão de quem ganha 700 mil/mês?
Nino, se você sente nojo de um cara que fez 43 gols no ano, meteu dois a três minutos do fim de uma final da Libertadores que perseguíamos HÁ 38 anos, o que você deve sentir pelo Guerrero, que nos custou mais de 40 milhões de reais e só nos proporcionou decepções e cartões .
Como diz o Mauro Cezar: “Faça-me o favor!”
Rapaz, se esta informação do interesse do Arsenal no Pablo Mari for verdadeira será algo extraordinário para o Flamengo. Imaginem a demostração de força de um clube que pega um zagueiro desconhecido na 2ª divisão da Espanha e vende para o Arsenal que disputa a Premier League!
Confesso aos amigos, que achei muito estranho a presença de Marì no Ninho, quatro dias antes a reapresentação.
De certo, foi conversar com “alguém” da diretoria.
Flamengo pagou € 1,3 milhão pelo Pablo Mari. Seis meses depois, recebe proposta que gira entre € 9 milhões de euros.
Do ponto de vista financeiro, o lucro é evidente. Do esportivo, perdê-lo é ruim, ainda que o clube tenha trazido um grande nome para a zaga.
Pelo amor de Deus, não me falem que vendemos o Pablo marí por 9 milhões e estamos comprando o Léo Pereira do atlético PR por 6.
Exatamente isso……………….até agora.
BOMBA:
Gustavo Henrique Dando Choque, avisa que Pablo Marí viajou para Inglaterra, e não joga mais pelo Flamengo.
Valor da venda : € 8 milhões ( R$ 36,8 milhões )
O Flamengo tem negociação avançada com Léo Pereira, do Athletico-PR. A proposta do Flamengo ao Furacão pelo zagueiro gira em torno de €6 milhões, cerca de R$25,8 milhões, por grande parte dos direitos econômicos. As conversas começaram nesta semana e evoluíram rapidamente. #ODia
Pelo menos, um zagueiro canhoto. É novo, tem 23 anos.
Não chega a ser uma tragédia completa…mas o Marí vai fazer falta.
Tenho a impressão de que por 8MM de euros (valor do Marí), dava pra contratar um nome mais forte aqui na America do Sul…
SRN7
Thiago Maia não disse nada de mais. É muito mimimi…