Interrompendo a corrente por um motivo justo

Como está sendo um retumbante sucesso no blog a iniciativa do torcedor rubro-negro avaliar o atual elenco e poder projetar o que entenda como positivo para 2017, não iria aqui me manifestar por mais dois dias, com a intenção de dar mais tempo ao torcedor do Flamengo e, consequentemente ter em um universo maior, um resultado mais próximo possível da realidade.

Vou quebrar esta corrente – e desde já me desculpo – por algo que não posso deixar de comentar, fato que me causou profunda estranheza, qual seja o relatório pessoal apresentado pelo senador Romário que acabo de tomar conhecimento.

Para começar, DUVIDO que este relatório tenha sido obra de Romário. No que me diz respeito, o início é uma verdadeira barbaridade e profunda agressão à verdade. Diz o relatório que eu só não prestei depoimento na CPI do senado pelo fato de ter sido barrado pelo grupo político ligado aos interesses da CBF. Que ridículo! Que mentira deslavada!

E, se querem saber o motivo real de não acreditar que este relatório tenha sido obra de Romário, a explicação é simples: Como isto consta do relatório se o próprio senador Romário sabia da minha boa vontade em colaborar com a CPI, inclusive para depor?

Será que quem construiu este relatório não foi informado de que, pagando a minha própria passagem, fui com toda boa vontade do mundo depor na CPI da Câmara dos Deputados, e que lá não deixei uma pergunta sem resposta?

Em tempo, quero aqui reiterar que estou pronto a prestar qualquer tipo de esclarecimento, a quem quer que seja, a qualquer hora e, em qualquer lugar. E, que ninguém está autorizado, sobre este assunto, a falar em meu nome.