Que Papai Noel que não nos ouviu ano passado, nos ouça agora

Claro que esta é uma mensagem de Natal “genuinamente” rubro-negra. Claro que, muitos de nós apaixonados pelo Flamengo, atravessamos um ano com saúde e amor, porém, sem desfeita a Papai do Céu, ficou faltando algo muito importante. Quem é Mengão de verdade entende onde quero chegar…

Minha mãezinha Lizete, nos seus sábios conselhos, lembrava sempre que nem tudo depende de Deus, pois nos compete uma parte significativa para que uma meta seja atingida. Dizia ela, como porta-voz: “Faça a sua parte que te ajudarei”.
Quanta sabedoria…
Vale para a vida e vale para a nossa paixão comum e maior.
Que Papai Noel traga para nossos dirigentes um 2024 com sensibilidade e competência. Com o que já temos em casa, convenhamos, não é missão tão espinhosa…

De animador a presença de Tite, que com seu vasto conhecimento de causa, poderá evitar ou minimizar as decisões equivocadas que marcaram 2023.
O drama da lateral direita será resolvido?
Quem virá para o lugar de Filipe Luís?
O contrato de Everton Ribeiro deve ser renovado ou ir ao mercado procurar alguém de alto nível que jogue pela direita?
E Gabigol? Vai ou fica?
Bruno Henrique retoma a performance de 2019?
Qual será o nosso time base?

Se o trabalho de casa for bem feito, um sopro de Papai do Céu nos ajudará, com certeza. Até porque, sem sorte ou sem ajuda divina, nenhum sonho se transforma em gol.

Paralelo ao nosso Mengo, que Papai Noel traga saúde e paz para todos que fazem deste blog porto seguro e democrático para os temas em vermelho e preto.
MENGOOOOOO!!!!!