Dever cumprido e uma boa notícia

bandeira-wallim

Eduardo Bandeira de Mello e Wallim Vasconcelos

Enfim, conseguimos enviar para os candidatos das chapas azul e verde, respectivamente, Eduardo Bandeira de Mello e Wallim Vasconcelos, as mais de duas mil assinaturas de rubro-negros que ainda imaginam ser possível um entendimento. Que este grupo que realmente reúne pessoas da melhor qualidade esqueça este racha.

Este pleito é mais do que coerente, na medida em que, nesta última eleição, a maioria esmagadora dos sócios do Flamengo votou no grupo, e não em um nome para presidente, até porque, pouco se conhecia ou, quase ninguém conhecia, Eduardo Bandeira de Mello.

Não me arrependo de ter apoiado e votado nesta turma. Todos são sérios e a maioria, muito competente. Claro que, o futebol poderia ter ido melhor, mas também se aprende nos equívocos e, o que esperamos é que os erros, alguns grosseiros, cometidos no futebol, tenham ficado no passado.

Amanhã, dia 30, de acordo com o estatuto, é o último dia para a definição das chapas. De nossa parte, tentamos. A bola está com os azuis e com os verdes. Tomara que o milagre aconteça e amanhã esta bola apareça vermelha e preta.

A boa notícia, e a fonte é segura e competente, é que há um pequeno grupo, felizmente do ramo, mapeando e projetando o elenco do Flamengo para 2016, independente do processo eleitoral.

Animador…