As duas palavras acima definem perfeitamente os sentimentos distintos dos torcedores de Barcelona e Flamengo. Tarde noite, como diriam os antigos, de emoção e agonia.
Primeiro, o Barcelona. Concepção perfeita de jogo, posse de bola que demonstra quem é quem, agressividade permanente, ataque com um trio infernal e um gênio com a camisa 10. A Juventus foi além do que se poderia esperar. Lutou como pôde, só que o adversário era o Barça de Messi. O jogo de hoje cravou para o Barcelona a tríplice coroa (ganhou tudo que disputou) e Messi garantiu novamente o título de melhor do mundo, que a FIFA anunciará no fim do ano. O rei já está coroado. E, que Rei…
A agonia ficou por conta do torcedor rubro-negro. Menos mal, pois os três pontos acabaram acontecendo e, sem pressão, vai ser mais tranquilo o time ser ajeitado, embora, com o material humano disponível, missão nada simples…
Enfim, pelo menos para mim, um sábado um pouquinho sofrido, mas com final feliz…
Alívio para toda nação, ontem no maraca eu pude ver isso na torcida do mengão, depois do jogo, alívio.Tenho certeza que nos jogos no maraca vamos evitar o pior.Ufa!
Desânimo. Sim, foi o que senti ontem após o jogo do Mengão. Mas não foi pela magra vitória que era absolutamente necessária. Minha decepção veio depois de assistir a um espetáculo teatral, Barcelona x Juventus, e mais tarde ter que ver o nível em que nos encontramos no nosso futebol diante de um jogo xoxo e sem graça como a vitória do Flamengo. Triste ver jogadores sem a menor intimidade com a bola. Wallace não sabe sequer dar um passe de calcanhar. Gabriel, não levanta a cabeça de jeito nenhum, chuta para o lado que o nariz apontar. Cirino, cadê a grande contratação do Flamengo? Samir, machucou de novo? Márcio Araújo e Pará, definitivamente não tem condições de vestir a camisa do Flamengo. Cristóvão vai ter muito trabalho para dar uma cara a esse time.
Caro Kleber, jogar com a nação empurrando e sem Pico e Bressan já são sinais de dias melhores. O Samir além de tecnicamente melhor tem pele rubro -negra , gostei da entrega dos jogadores.O Para apesar de limitado tem muita raça , o Eduardo é muito melhor q o Alecsandro , q por sinal tem cara de Vasco , enfim com Guerreiro , Sheick e mais um meia( tomara q seja o Diego) vamos impor respeito . To animado, SRN
Grande kleber!
Alívio, com uma vitória magérrima contra a fabulosa Chapecoense… no nosso quintal…
Ou seja! Dormimos domingo com nossa vaquinha na beira do brejo, e acordamos segunda, com ela atolada com sininho e tudo mais…
Grande amigo! Se o basquete do Flamengo jogar no mesmo horário do futebol, vejo o basquete.
O vice de futebol do Flor, que já foi vice jurídico, é a contratação da hora.
Infelizmente, não temos este tipo de dirigente.
O cara, em 6 rodadas, conseguiu jogar 5 no Maracanã.
Fato, que jamais havia visto em TODOS os Brasileiros até então.
Com as contratações de Aírton e Alan Patrick, só nos resta rezar para que eles realmente acertem.
Na realidade, assim como Alecsandro, SEMPRE foram reserva por onde passaram.
Fomos fazer compras em São Paulo, e conseguimos contratar do Corinthians, o ídolo Ney. De contra-peso, Silva.
O Batuta foi um dos maiores meias-atacantes que já vi, e Ney desapareceu na poeira…
Enquanto o Messias não for contratado, vamos continuar meio barro meio tijolo.