Inimaginável, no continente europeu, uma final da Champions sendo disputada daqui a vinte e poucos dias, em cidade onde o pau estivesse comendo, sem...
Peço a atenção dos queridos companheiros do blog para este depoimento de um vascaíno que, me foi enviado pelo meu amigo Marcão, baiano de Vitória da...