Palavra que, embora só torça por um único clube, desejei muito para o jogo entre Bayern e Barcelona acabar, pois estava na cara que o vexame catalão...
Reprodução do site do Jornal A Bola, de Portugal: “Não está a ser um início de campeonato feliz para o Flamengo. Campeão em título, o emblema...
