Bom começo e barbas de molho

Acho que o começo desta nova etapa da seleção brasileira foi muito bom. A equipe demonstrou personalidade em superar o “mico” dos 7 X 1. Os mais velhos e as caras novas tocaram num mesmo ritmo, onde aplicação, inteligência tática, criatividade e ousadia não faltaram. A movimentação do time sem um homem de referência superou as previsões mais otimistas. Voltamos a jogar com onze…

Da mesma forma, deu para notar que este time da Colômbia é realmente muito interessante. E que ninguém duvide da dificuldade dessas eliminatórias. Diria mesmo que talvez venha ser a mais dura já vista até aqui, com amplas possibilidades da famosa zebra passear na pista…

Jorge Perez

Jorge Perez

Neste Brasil x Colômbia, em Miami, o mais bem sucedido latino nos Estados Unidos (acho o termo “mais rico”, pobre…), Jorge Perez, um dos donos do estádio e principal construtor de Miami, vibrou com a seleção brasileira trajando o ” Manto Sagrado”, que leva o seu nome às costas e o número 10 do nosso maior e eterno ídolo, Zico.

Jorge Perez estará em São Paulo no próximo final de semana prestigiando a exposição do escultor uruguaio Pablo Atchugarry, lançado por ele nos Estados Unidos e hoje o número um na terra do Tio Sam.

Jorge Perez, que também é nome de museu de arte contemporânea em Miami, é apaixonado por obras de arte, pela música brasileira e considera Lulu Santos genial. No futebol, é Flamengo e tem uma morena, que é colombiana, chamada Darlene.

Roger Flores, Jorge Perez e Eduardo Leite

Roger Flores, Jorge Perez e Eduardo Leite