Pra começar, perdão pela ausência após o jogo. Somente hoje, após uma noite muito difícil, quando compareci a uma missa que começou às nove e meia da noite, e que durou uma hora e meia, na nossa igreja do Arpoador, houve espaço para alma ficar mais leve, e agora poder escrever.
Começando o jogo do Flamengo, em que me deliciava com a alegria, quase loucura, do menino Anderson, que teve seu sonho realizado, entrando em campo com o time do Flamengo, fui surpreendido pela triste notícia do falecimento da mãe de uma das pessoas que mais quero nesta vida. Tenho três filhos. Dois, maravilhosos, dentro dos padrões normais. O terceiro, presente de Deus. Encontro de almas, que amo como se meu filho fosse. E, é.
Mais tarde, quando baixar a poeira da alma sofrida, tenho muito pra contar. Um domingo no Maraca, vendo, curtindo o jogo e trocando figurinhas de Flamengo com Márcio Braga, Michel Assef, Plínio Serpa Pinto, Vinícius França, e João, filho do Vinícius, mais Flamengo do que todos nos juntos…
Muito pra contar… Quando a minha alma voltar ao seu estado normal.
Por favor, me desculpem e, não deixem a peteca cair. Comentem o jogo…
Força, Boca!!!
Você foi um filho extraordinário.
Nenhum ser humano merece sofrer. Agora, a sua mãezinha está em paz.
Em fevereiro, chega Marco Antônio, seu primeiro filho. É o ciclo da vida… onde se perde hoje e, se ganha amanhã. É o renovar da vida…
Força!!! Te amo!!!
Força presidente!!!
Respeitamos seu momento, caro Kleber. Busque em Deus a paz e o consolo que só ele, originador e dador da vida, pode nos dar. Aceite nossos sinceros sentimentos.
Não vou falar de futebol…Infelizmente esse time hoje nao merece perder tempo. Mas vou aproveitar para parabeniza-lo senhor kleber leite, pelo lado humano, família que tem demostrado aqui. Parabéns por valorizar o ser humano e dar bons exemplos de fé, dedicação a família e valorização dos amigos. Que muitos possam seguir os exemplos citados na entrelinhas de suas postagens. Isso é algo raro que tem faltado a nós todos os dias. Parabéns senhor kleber leite.
Conte com as orações da minha família, Deus não nos da uma cruz pesada sem que nos aguentamos carregar.
Um forte abraço
Leandro,Esther e Manuel.
Caro Kléber! Meus sentimentos a toda família e a você mais ainda! Em solidariedade, vamos fazer 24 horas de silêncio! Vamos deixar futebol para amanhã! Meu abraço e carinho a todos!
Concordo plenamente com Francisco!
Amigo Kleber!
O bolo do “Egon” foi muito bem justificado. Kkkk
Afinal, após um bom tempo, sentei no colo da D. Lourdinha…
Com idade bem avançada, aproveito todos os descontos.
Fique na paz, grande amigo!!!!
Mais uma vez, nosso consolo é lamentar juntamente contigo.
Quanto ao jogo, apenas cumprir tabela, evitar novo desastre… e, realizar o sonho do pequeno Anderson…
Nenhum rebaixado pode ser parâmetro pra nada.
Bj no coração, amigo Kleber.
Grande Kléber. Força! A família do blog está aqui para o que der e vier.
Abraço de Natal
Que Deus ilumine o senhor e seu filho, vocês certamente encontrarão conforto e paz.
A morte é um doloroso até logo, que nos é recompensado com um grande reencontro no futuro.
Um abração enorme e força!
Boa tarde Kleber,
Que Deus conforte seu coração e de seus familiares.
SRN