(Reprodução Facebook)

Viva Egon!!!

Tenho em mim e, não canso de enfatizar que a afinidade é o mais importante dos sentimentos. Tudo, “inclusive, tudo”, começa pela tal da afinidade.

Amor, amizade, namoro, casamento, sociedade – e por aí vai – começam por algo que está no ar e, que não se consegue explicar. Talvez dizer que a afinidade seja um encontro de almas esteja bem próximo da perfeição.

Aqui no blog, acabei conhecendo muita gente e, em consequência, movido pela afinidade, ganhei novos e queridos amigos. O camisa 10, neste time de amigos, é Carlos Egon Prates ou, Egon para os mais íntimos.

Egon me fascina pelo coração sempre aberto, pela necessidade em ser sincero, pelo romantismo, pela ética, pelo humor refinado, pela alegria, pelo otimismo, pela contundência, pelo pragmatismo, pelo seu raro talento, pela lealdade, pelo seu extremado amor ao amor das nossas vidas, que é o Flamengo e, pelo amigo de todas as horas.

Hoje, 13 de março, esta “joia rara” está aniversariando. E, quando um amigo tão querido comemora dia tão importante, a alegria é nossa. Afinal, nós, seus amigos,  somos os reais agraciados por mais um ano desta convivência, verdadeiro presente de Papai do Céu.

Como a vida é uma só, economia de amor é uma enorme burrice. Como a vida é uma só, as homenagens devem ser feitas em vida.

E, que a comemoração seja dupla ao final desta noite de quarta-feira…

VIVA A VIDA!

VIVA EGON!!!!

MENNNNNGOOOO!!!