(Foto: Alexandre Cassiano)

EVERTON REI…BEIRO!!!

Noite de gala, do primeiro ao último minuto, na melhor partida do Flamengo em 2019, com direito a várias atuações primorosas e uma – simplesmente – perfeita.

Cuellar, Arão e Diego, primorosos. Éverton Ribeiro, em noite de REI.

Os laterais, sem brilhantismo, mas eficientes. Zaga firme.

Gabigol e Bruno Henrique, embora mais discretos, lutaram muito.

Diego Alves só trabalhou pra valer em duas oportunidades, uma delas defendendo o pênalti.

Quando tudo dá certo, até substituição equivocada vira genial. Na saída de Bruno Henrique, deveria ter entrado Arrascaeta. Abel, sei lá o motivo, preferiu Uribe, que levou 20 segundos para fazer o terceiro gol do Flamengo.

Atrás de mim, em determinado momento do jogo, alguém disse em voz alta: “Estamos jogando com espírito de Libertadores”. Não resisti e retruquei: “Estamos jogando com espírito de Flamengo!!!”.

Voltando ao tema central. Éverton Ribeiro, em uma só noite, teve momentos de Garrincha, Zico e Romário. Que partida espetacular!!!

3 a 1, para fechar com chave de ouro o dia do nosso irmão Carlos Egon. Que aniversário!!!

Para encerrar. Papelão de quem escala a Lei Seca. Que falta de sensibilidade…

Saída do Maracanã, com público superior a 60 mil pessoas, transformaram a Radial Oeste, direção zona sul, quase chegando à Praça da Bandeira, em uma única pista. Um caos!!!  Enorme falta de respeito.

Outra de lascar. A CONMEBOL anunciou que Gabigol foi o melhor em campo. Das duas, uma: quem escolheu nada entende de futebol ou, estava de porre…

Noite, apesar da Lei Seca e da CONMEBOL, de lavar a alma.

MEEENNNGOOOO!!!