Respondendo

Caramba, como tem sido bom interagir com tantos companheiros deste blog que, tamanha afinidade, acabam virando amigos de infância…

Agora, leio a mensagem do Helder, supondo que tenha eu informações “de cocheira” sobre os jogadores que podem ser contratados e, por motivos éticos não informo. Não é bem assim, amigo Helder. Há situações em que você pode antecipar, e outras não. Até porque, estamos aqui para ajudar e não para atrapalhar. Além disso, há a ciumeira interna.

Recentemente, recebi o seguinte recado de um profissional de excelente nível contratado pelo Flamengo: “Não entendo o Kleber. Quando estive em outros clubes, sempre estivemos próximos e só recebi apoio e elogios da parte dele. Agora que estou no Flamengo, a distância é enorme, quase não falo com ele…”. Disse ao amigo comum que me trouxe a mensagem, que a distância entre nós era a capa de proteção para ele, ante ciumeira previsível e, como quase sempre, devastadora. Espero, Helder, que você tenha entendido…

Com relação ao seu otimismo, otimista estou também. Penso como você. Se as contratações anunciadas forem cirúrgicas, acho que podemos brigar entre os quatro primeiros.

Voltando ao assunto anterior. Sou vizinho de alguém que tem uma ligação, diria, íntima, com um dos possíveis jogadores pretendidos pelo Flamengo. Vontade enorme de voltar a ser repórter… por vocação e por uma enorme curiosidade apaixonadamente rubro-negra.

Acho, amigo Helder, que não vou resistir…