Amigos e companheiros do blog,
Não posso deixar de prestar esta homenagem a um dos maiores doadores à causa rubro-negra, de todas as formas que se possa imaginar. Da paixão alucinada ao próprio patrimônio.
Faleceu Guilherme Embry. A ele rendo minha homenagem, como ex-presidente, transcrevendo mensagem que acabo de postar no nosso grupo de Grandes Beneméritos:
“Amigos grandes beneméritos,
Conheci, ao longo da vida, várias formas de amor pelo Flamengo. Até porque paixão tem tamanho, sim. Ou, em uma linguagem bem atual, há níveis distintos para este sentimento.
A paixão de Guilherme Embry pelo Flamengo era daquelas de se contar nos dedos…
Foi uma entrega total de corpo, alma, tempo e bolso… Foi uma verdadeira doação de vida.
Guilherme viveu para o Flamengo. Para servir ao Flamengo. Uma entrega sem limites e com pureza indescritível.
Que o tapete vermelho e preto esteja estendido por Papai do Céu para recepcioná-lo.
Obrigado, Guilherme! Você foi um rubro-negro gigante. Exemplo eterno.
O seu amor pelo Flamengo continua me comovendo.
Missão magnificamente cumprida.
Torça em paz…”

Kleber, você como um dos maiores rubro-negros da história rubro-negra, sempre fiel aos amigos e flamenguistas de carteirinha, homenageando-os de forma carinhosa em sua plenitude. Poucos seres humanos têm essa gratidão.
Parabéns por ser assim, a nação agradece tamanha presteza.
AVANTE MENGÃO!!!
Nunca conheci ninguém igual ao Guilherme.
Até hoje me emociono quando me lembro que um dia ele me disse que me respeitava muito como um Flamenguista de verdade.
Guilherme, era um monstro sagrado de rubro-negrismo.
Eu sabia que vc não ia deixar passar em branco ♥️
Parabéns pelo texto Presidente.
Irretocavel e brilhante.
Nosso Guilherme era o nosso Flamengo.
Guilherme escolheu casar com o Flamengo. Acho que podemos dizer isso.
Muito bom, presidente! Era mesmo uma pessoa especial! 😢
👏Merecida homenagem
Ao meu amigo de mais de 1 centena de viagens
Nos deixou ainda novo aos 70 anos
Perfeito meu amigo. O Guilherme era um dos maiores rubro negros que conheci. Uma grande perda para a família vermelha e
Preta. Papai do Céu vai recebê-lo com outros Flamengos que estão lá em cima . Forte abraço ❤️🖤
Único.
Ímpar.
Um querido e grande amigo . Uma honra ter a oportunidade de conhecer , conviver e receber o rubro negrismo dele!
Presidente, vamos fazer uma humilde homenagem a ele na nossa reunião de sexta-feira no Degrau
Lindo Kleber vc sabe como ninguém expressar estes sentimentos que temos em comum de alegria tristeza e de perda como hoje de um querido dos maiores RN que conheci em toda minha vida que completa 80 este ano.
Lindo texto
❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤
Helinho,
Você é único.
Te amo!!
Sim! Vivia pelo Flamengo. Em Bari, no sul da Italia, quando chegamos ao hotel junto com a delegação, ele já estava lá. Em Ipiaú, na Bahia, também estava. Sempre com um sorrisão e um radio de pilhas pra ouvir a Radio Globo. Bela figura.
Belas palavras Sr Kleber, grande guilherme, deixará muitas saudades pra nossa nação, que Deus o receba em sua infinita misericórdia 🙏🏻
Justíssima homenagem , amigo Kleber. Sem nenhuma dúvida, Guilherme Leonardo Embry era uma figura admirável . Sempre
se mostrou cordial e amigo de todos, não só de sua Família Rubro Negra mas também com torcedores do Fluminense e demais clubes.
Perda sensível para o futebol brasileiro
Amigo querido, dificil para qualquer rubro-negro que tenha conhecido Guilherne em sua rotina de amor ao Flamengo, não emocionar-se e ficar com os olhos marejados, ao saber do falecimento de tão pura pessoa. Como já ressaltaram, jamais vimos Guilherme reclamar do Flamengo, seu abnegado amor pelo clube, era insuperável. Guilherme foi um dos mais apaixonados torcedores do Flamengo que conheci. Descanse em paz, meu amigo. SRN
Não foi a mensagem querido
Era somente aplaudir seu texto
Bom dia
Bjo
Amigo, Guilherme Eduardo Embry. Era formado em Direito , Jornalismo , Benemérito do Flamengo e Amigo de todos.
Muito triste ,saber do seu falecimento. Era sempre muito educado e generoso .
Descanse em paz Amigo.