André Durão

De bom: a ausência de Sampaoli e os três pontos

Flamengo 1 x 0 Bahia

Talvez o título não faça justiça ao primeiro tempo de Everton Ribeiro que, pelo meio ou caindo pelo lado direito, jogou um futebol redondinho.
Time bem escalado, porém, sem conseguir produzir o que espera o torcedor.
Não há como não se destacar o fato de o Bahia ter jogado, praticamente, o segundo tempo inteiro com dez, além do jogo ter sido decidido em pênalti que os baianos reclamaram muito.

Talvez tenhamos começado a ganhar na demissão de Sampaoli, pois este fato despertou o torcedor do Flamengo. Ainda com o argentino como treinador, apenas quinze mil pagaram para ir ao jogo. Após o anúncio da demissão do andarilho dos gramados, a esperança retornou e quase cinquenta mil pessoas foram ao Maraca.

Acho que nem cabe qualquer avaliação mais profunda, pois não será do interesse de ninguém. O que todos aguardam, e com enorme expectativa, é saber como este time se comportará sob o comando de Tite.
Por falar nisso, nosso grande benemérito Vinicius França jura que Tite só assumirá após o jogo contra o Corinthians, marcado para o próximo sábado, em São Paulo, evitando assim uma certa “saia justa”…

Pessoalmente, se isto existe, discordo. Havendo o acerto financeiro e revendo aquela promessa de não trabalhar em 2023, não vejo motivo para Tite não estar no Ninho no início da semana e, consequentemente, no sábado na arena corintiana.
O torcedor do Flamengo está doido por este fato novo…
Protelar, por quê?