Caramba, como tem sido bom interagir com tantos companheiros deste blog que, tamanha afinidade, acabam virando amigos de infância…
Agora, leio a mensagem do Helder, supondo que tenha eu informações “de cocheira” sobre os jogadores que podem ser contratados e, por motivos éticos não informo. Não é bem assim, amigo Helder. Há situações em que você pode antecipar, e outras não. Até porque, estamos aqui para ajudar e não para atrapalhar. Além disso, há a ciumeira interna.
Recentemente, recebi o seguinte recado de um profissional de excelente nível contratado pelo Flamengo: “Não entendo o Kleber. Quando estive em outros clubes, sempre estivemos próximos e só recebi apoio e elogios da parte dele. Agora que estou no Flamengo, a distância é enorme, quase não falo com ele…”. Disse ao amigo comum que me trouxe a mensagem, que a distância entre nós era a capa de proteção para ele, ante ciumeira previsível e, como quase sempre, devastadora. Espero, Helder, que você tenha entendido…
Com relação ao seu otimismo, otimista estou também. Penso como você. Se as contratações anunciadas forem cirúrgicas, acho que podemos brigar entre os quatro primeiros.
Voltando ao assunto anterior. Sou vizinho de alguém que tem uma ligação, diria, íntima, com um dos possíveis jogadores pretendidos pelo Flamengo. Vontade enorme de voltar a ser repórter… por vocação e por uma enorme curiosidade apaixonadamente rubro-negra.
Acho, amigo Helder, que não vou resistir…
Caro Kleber , assistindo agora a pouco a entrevista do pres. Bandeira de Mello no programa SELEÇAO SPORTV ,parece que não virá nada animador por esse ano, talvez o tal do Petros, que convenhamos não resolve o problema de ninguém ….tomara que esse barulho criado pelo departamento de futebol não fruste nossa torcida novamente.
Quanto a sua informação , tomara que seja BOA , e aguardamos ansiosamente,SRN
Vendo o Central Fox 2ª edição, me desanimei com o que será usado para contratações…
Do empréstimo aprovado, apenas R$2 milhões!!!!
Isso não contrata uma perna de um meia nota 4…
A mídia fala em:
Petros – Temos no banco um volante que é titular da Seleção do Paraguai.
Como tudo que tem PRETO tá dando tornozeleira eletrônica, seria mais um dos tantos volantes já que temos.
Robinho – Se fosse o de 2002, eles não ousariam. O de hoje, continua sendo ídolo. Muito mais pelo passado, que pelo presente.
Inegavelmente, é um nome de peso.
Diego- Começou arrebentando jogando num timaço. Colocou a mochila nas costas, e raramente foi convocado. Hoje, continua seu interminável trottoir turístico pela Europa.
Não sabemos ao certo, o que vale.
Se tratando de Flamengo, criou-se desde o início o bom e invejável costume de sempre contratar grandes craques do futebol brasileiro, como todos sabem desfilaram com a camisa rubro – negra jogadores como: Garrincha, Sócrates, Romário, Adriano, Ronaldinho Gaúcho esses apenas peguei para se ter como exemplo ( a lista é extensa).
Isso se deve ao bom trabalho construído pelas antigas gestões, o torcedor rubro-negro acostumou a se gabar com os amigos o fato de termos craques a altura dessa camisa, mas sinceramente não sinto que teremos uma boa novidade, pois com a política de austeridade dificulta-se e muito a contratação de um reforço pra resolver assim como foi o imperador em 2009.
Vamos aguardar o que o futuro nos reserva.