De muito bom, os três pontos.
De ruim e bem preocupante, a instabilidade e os inúmeros gols perdidos.
Meu afilhado Roger Flores veio filar o extraordinário pastel feito pela chefe Fabiana e, claro, assistir à partida. No final do filme, ficou para ele – e para a mim também – a nossa gangorra durante o jogo. Após um primeiro tempo que só não foi perfeito pelos gols perdidos, um segundo tempo preocupante. E vou além: só não foi pior pela fragilidade do Sport.
Aqui pra nós: como explicar esta monumental quantidade de gols perdidos?
Neste jogo, tão ruim quanto a nossa última bola, isto é, a finalização, foi o último passe, que, de certa forma, contribuiu para tantos gols perdidos. Metemos 3 a 0. Poderia ter sido sete ou oito. No barato…
Jogo curioso, sem destaque individual. O que importa é que somamos mais três pontos. Agora, é pegar o Vasco e torcer pelo Atlhetico Paranaense.
Enquanto a bola rolava, corria o comentário de que Rafinha está rescindindo seu contrato com o Olympiacos, da Grécia.
Rafinha não joga fácil mais um ano? Tomara que seja do agrado do treinador.
Ia esquecendo: que árbitro enrolado.
Agora, mesa redonda com Roger, Luiz Guilherme, Radamés, Vinícius e João França, Liliane e Otavinho Drummond.
Muitas “papinhas”, com três pontinhos no papo…
Gabigol está perdendo gol demais, o Flamengo poderia ter ganhado este jogo pelo menos 6 a 0. Errou muitos gols e tirou o pé do freio.
Como profetizou o Thiago Neves, o jogo seria vencido pelo CAMPEAO de 87.
Tudo EXCELENTE.
O árbitro também, o VAR, também os bandeirinhas também, o gramado também, o vento também, as traves excelentes, tudo bom demais.
Até a previsão do Thiago Neves foi EXCELENNTE.
.
Infelizmente, perdemos gols demais. Mas o resultado foi ótimo e o time não correu riscos praticamente. Gustavo Henrique, com exceção do recuo mal feito, jogou bem novamente. Gabigol precisa caprichar mais nas finalizações, pois as chances aparecem demais, graças a sua movimentação e qualidade do meio campo.
De bom, não apenas o resultado, mas, aparentemente, parece que há a criação de um sistema tático. Acho que vamos brigar até o final e garantir a vaga direta para a Libertadores.
Acho que o Paranaense possui boas chances de pelo menos empatar com o Internacional. Nós temos dois jogos perigosos na sequência. Olhando a tabela, a vantagem é do Atlético Mineiro. Sigamos!
SRN
Já venho falando algum tempo, o que tá pegando é a parte física, quanto ao gabigol é isso aí, precisa de 03 chances para fazer um gol. Mas ele tá querendo jogo e não desiste nunca. Vamos acreditar até o fim. Pra cima da vasca e sem medo do bragantino, nossa camisa é maior. O lado vermelho dos pampas vão tremer. Saudações rubro negras.
Oh Roni, vamos deixar dessa histórica do Gabigol perder gol cara!
O resultado foi 3×0 com o time controlando o jogo fisicamente no 2o. tempo. 5a tem jogo com o Vasco e domingo contra o Bragantino, enquanto o Inter terá 7 dias de descanso entre as rodadas.
De mais a mais Gabigol é o maior goleador da história do Brasileirão pela média, além do fato do Flamengo ser Gabibol + 10.
Impressionante como o time mudou desde que ele voltou, na marcação alta ele é fundamental, movimentação incrível no ataque, líder e motivador do grupo, interlocutor com o Ceni, o cara é a cara do Flamengo.
Tá certo que é fraco no cabeceio e a pena direita ele não usa nem para subir em ônibus, é sega, mas é um ícone rubro negro.
Ave Gabibol! Ave…
Saudações!
Caro Nino, concordo contigo, inclusive no meu comentário disse que ele tá querendo jogo e não desiste nunca, só que é fato que ele perde muitos gols. Isso origina devido a falta da base. Em 89 assisti um treino na Gavea e o mestre Telê colocou os jogadores em fila, inclusive com Zico, obviamente, só para dar exemplo, dando passe e arremate para o gol, toda vez que os caras erravam ele parava o treino, ensinando como bater na bola e posicionamento, hoje infelizmente não vemos isso. Vamos acreditar até o fim. Saudações rubro negras.
Corrigindo, “cego”, sorry!
Voltando ao comentário do excelente João Guilherme no Linha de Passe após o jogo contra o Grêmio: esses jogadores só jogam pilhados em jogos grandes, com rivalidade acentuada.
O que é o Sport no cenário futebolístico nacional? Um time que luta pra não cair.
E, por isso, jogamos brincando, sem aquela fome de golear, poupando esforcos para o próximo jogo grande, já na quinta feira.
Sorte que o Sport tava morto, se faz um gol(e esteve bem perto de disso) a esta altura já estaríamos contabilizando mais de 100 comentários cuspindo marimbondos contra o treineiro fã do Pepê e (se Deus quiser) próximo técnico do São Paulo.
E o custo-benefício do Diego Alves vai ficando cada vez mais no vermelho. Que chinelinho…
Só acredito vendo.
Acreditam mesmo que o SPFC quer o Ceni ? Para mim apenas uma fake News.
A luta continua!!! Vamos fazer nossa parte e, torcer por tropeços do Inter e, com olho aberto para o Galo. A tabela do clube mineiro é molezinha.
Sei que eles irão pegar times desesperados mas, eu prefiro jogar contra times mais fracos mesmo desesperados do que enfrentar adversários mais qualificados. Trocaria a tabela do Flamengo pela do Atlético MG.
Incrível a quantidade de gols perdidos pelo time, principalmente por Gabigol. Concordo com Kléber ao dizer que se fosse um time mais forte, a coisa poderia ter complicado no segundo tempo.
A saída de Gérson deu uma desmontada no nosso meio campo. Ele realmente é diferenciado. Não tem reserva no momento.
Não podemos dar mole para o Vasco. Certamente os caras virão babando. Precisam de pontos e, ainda adorariam nos atrapalhar em relação ao título.
Vamos, Mengão!!!!
Jogo bom, mas faltou matar o adversário antes.
Gerson machucou e amarelou, perdemos o meio campo, mas depois Everton entrou no jogo e Pedro deixou sua marca.
Ceni hoje não atrapalhou, mas contra o Vasco será mais difícil.
SRN
A notícia que o STJD desinterrou um processo contra o B. Henrique é muito, muito, muito, muito estranho.
Tem cheirinho no ar e advinha de que é esse cheiro levantado por esse desenterro de processo.
O saldo de gols do inter é muito superior ao nosso, pode decidir o campeonato , tem que abrir o olho o Flamengo e deixar de desperdiçar tantas oportunidades.
Francamente meus caros irmãos rubro negros, foi 3×0!
O time jogou muito no 1o. tempo, o ataque esteve um carousel quase impossível de ser marcado.
No 2o. tempo o time perdeu todo interesse pelo jogo.
3×0 foi para o gasto.
Saudações!
Flamengo continua vivo, apesar dos seus dois últimos treinadores.
Como.gosta de atrapalhar esse Rogério.
Time estava bem, jogando bem.
Gerson sai ( aparentemente machucado) e Rogério me inventa Pepe???
Que dia em sã consciência Pepe joga na mesma posição ou seria substituído do mesmo?
Por que não o simples?
Sai Gerson entra João Gomes?
Para que inventar? Pelo visto nem os jogadores mais aguentam essa mala..
No primeiro tempo um jogador discutiu com ele, mostrado em áudio pela sportTV.
O erro de avaliação foi grande demais.
Será muito difícil para o Flamengo conquistar esse título, principalmente quando depender de técnico.
Ele faz de tudo para atrapalhar .
Menos mal que a libertadores parece bem encaminhada.
Que venha logo esses 5 jogos e uma nova vida após esse brasileiro.
Em tempo, Gabigol perde muitos gols ..mas participa, cria, aparece o jogo inteiro. É um terror pra qualquer sistema defensivo.
Pedro e Gabigol não podem jogar juntos.. só na mente pequena e incompetente do pior treinador que já passou pelo Flamengo .
Velho Apolo colocava Ceni e Domenec no bolso fácil.
Pepê foi bem poxa…
Aos poucos voltamos a ver esse time querendo ser um time novamente.
Tem algo diferente no ar, algo mudou ENTRE OS JOGADORES e mudou para melhor. É nítido isso. O Gabigol EMAGRECEU, o ER7 começa a se insinuar mais, o B. Henrique está querendo voltar a fazer aquela pressão básica, o Gerson também parece mais SERENO, alguns jogos ele passava IRRITACAO e insatisfação, tentava claramente, desesperadamente e exaustivamente resolver sozinho, voltou a dialogar e trocar figurinhas com o time mais naturalmente, parececmenos angustiado, o mesmo vale pro B. Henrique e Phelipe Luiz. Parecem mais seguros com o cenário.
É NITIDO QUE O GABIGOL é o melhor atacante do país, embora esteja perdendo oportunidades demais. Perdendo mas estamos criando, o que não acontecia antes. Só criamos por termos jogadores como Gabigol, Arrascaeta, Everton, Bruno Henrique e Gerson juntos. Não há no país quem disponha disso em campo. Parabens e vamos em busca do titulo.
Caro Zemen,
Incluiria o Diego nesse rol.
Está jogando MUITO!
SRN!
P.S.: #ForaCeni
Caro Kléber e AMIGOS!
Excelente PRIMEIRO tempo, diria espetacular.
A diferença é que no segundo tempo não produzimos o mesmo baile do segundo.
De preocupação mesmo somente a pontaria do Gabigol com os pés e a cabeça.
O Sport foi muito envolvido pelo Flamengo e num segundo tempo com o nosso time se poupando tentou algo mais. Só tentou….
Mais três pontos na tabela e uma zaga que melhora a cada jogo.
Mais uma partida agradável do ER. Junto com Gabigol, BH e Arrasca começam a fazer a diferença.
Agora é VENCER o Vasco e não perder gol.
SRN
Amigo Targino, permita-me discordar da sua opinião, a qual respeito, de que a zaga melhora a cada jogo. A cada atrasada de bola para o Gustavo Henrique tenho que me benzer e o posicionamento do Arão sempre deixa a desejar.
Tudo isso pra encaixar o Diego no time, que, embora voluntarioso, continua amarrando a transição ofensiva com vários toques desnecessários.
Mas, estamos ganhando assim, tá bom, vamos em frente, Mas é a minha opinião.
SRN.
Não consigo acreditar que Rogério tenha complicado mais uma vez, parece querer deixar claro que jamais deixará Pedro e Gabriel juntos.
O primeiro tempo foi um passeio do rubro-negro campeão de 87, tudo isso graças ao melhor posicionamento de B.Henrique, mais centralizado, próximo de Gabriel. Só que o mais importante foi atrair o adversário para sair na velocidade, dessa maneira levamos perigo ao Grêmio e Sport e, claro, alternando com momentos de pressão na saída de bola do rival, mas tudo com prudência.
O grande problema é que nem sempre é assim, Diego que vai fazer 36 anos está cansando, e o pior de tudo, as substituições de Rogério. Diria que nossa maior fragilidade é a defesa, Arão com Gustavo Henrique tem sido tormento constante, o time precisa jogar precavido. E.Ribeiro permanece mal.
Essas deficiências do Flamengo me espantam. Só tenho uma certeza, para fazer as remotas chances de título se concretizar o Flamengo terá de ganhar TODOS os jogos, pois quem viu a tabela restante do Atlético-MG sabe do que estou falando.
Ainda não vi campeonato de pontos corridos ser descidido por saldo de gols! Precisamos ganhar os 5 jogos por meio a zero e torcer por um empate deles!
Bbbbbboooooooo !!!!!
É melhor a Renata Fan não olhar no retrovisor, ela pode se assustar.
Bem pra mt gente aqui éramos pra ter já se desfeito do Éverton Ribeiro ,do Ribas e do Filipe Luiz….será que com Rene,João Gomes e Pepe no lugar estaríamos tendo essa reação?
Thiago Neves acertou: o campeão de 87 venceu. E foi bem fácil. O adversário fraco do campeão de 87 vai jogar um torneio no qual tem larga experiência: a segunda divisão!
Concordo que o Flamengo amassou no primeiro tempo e gerenciou no segundo. Lesão do Gerson preocupa, ontem jogou muito e o passe para o Arrasca no primeiro gol foi de cinema. Não tem substituto à altura no elenco, se jogar nesse nível rotineiramente.
Agora é ver se vão nos tirar a dupla de ataque por conta dos julgamentos arbitrários e completamente fora de época de BH e Gabigol e se vão parar de dar pênaltis para o Inter que são menos pênaltis do que aquele descalabro que não foi marcado ontem. Se aquilo não foi pênalti, metade dos pênaltis desse campeonato poderiam facilmente ser cancelados, a começar pelos 2 últimos do Inter.
Jogando como no segundo tempo contra o Grêmio e no primeiro tempo ontem e podendo usar o time completo (se não nos lesarem), sou mais Mengão na reta final…
E que doem o Ceni para o SP mesmo se levarmos o octa.
SRNs!
“Armação Ltda”
Depois das polêmicas levantadas pelo VAR nos últimos jogos, o que vemos?
Jogo do Flamengo na 5a e outro jogo do Flamengo no domingo. O Inter agora, jogo na 4a e o outro jogo somente na outra 4a feira? Como pode isso?
O Inter vai ter 7 dias completinhos para descanso enquanto nós vamos pegar um clássico carioca na 5a e uma pedreira contra o RB Bragantino? Um dos jogos mais encardidos do fim de rodada?
Ah meus caros francamente!
E essa história do julgamento do Gabigol? Se condenado podem tirar o jogador do campeonato” Impressionante!
Saudações!
FORA ROGÉRIO CENI!
FORA ROGÉRIO CENI!
FORA ROGÉRIO CENI!
Kléber e amigos do blog,
Me permitam mencionar duas observações:
1° Imediatamente após o encerrar as negociações do Everton Ribeiro, ele voltou a jogar melhor. Comprovado que o psicológico afeta muito o desempenho.
2° Como é bom ver a camisa 10 rubro-negra em campo!
Seremos campeões!!!
SRN!
Falar em perder gols, para nós é bater em porta aberta…
TODOS por aqui sabem, que não existe nada no futebol que me deixe mais irritado…
É por causa desse fundamento – e faz tempo – que não estamos mais dependendo de nós.
É rezar pro CAP enfiar o arpão no Inter, e não esquecer que o jogo contra o Vasco é um clássico.
Portanto, por pior que esteja o timeco deles, nunca é mamão com açucar…
* Hugo TEM que ser titular….
Mais ainda,amigos,até a rodada final vamos necessitar de precisão na pontaria,(perdemos muitos gols,principalmente os mais fáceis),e sobretudo, condicionamento físico…
Já escrevi aqui antes,os reservas,o banco,os substitutos têm que estar ” na ponta dos cascos”.
SRNs.
Guarde o TROCO Thiago Neves.
Rapaz, o Diego é bom com a bola, mas com as palavras ele vira o Pelé.
Guarda o troco Thiago Neves, vocês vão precisar mais, pois a Vitória saiu barata pro Flamengo !!!!! Kkkkkk
Depois da resposta do Diego, virou 5 a zero.
Resposta de CAPITAO !! Kkkkk
Amigos,
Vídeo NECESSÁRIO sobre o que acontece nos bastidores do nosso Flamengo atualmente.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/ge-divide-tela-domenec-torrent-quebra-o-silencio-no-selecao-sportv-apos-demissao-no-flamengo-nunca-senti-apoio.ghtml
Agora que ele recebeu a grana, resolveu falar. Pode ter algum exagero, alguma mágoa, mas…parece que o Domènec está sendo bastante sincero.
S.R.N.7
Fizemos um bom primeiro tempo, já no segundo…aquele tradicional cansaço e o time se arrasta. Sorte que jogamos contra um zumbi, tal como Coritiba Botafogo, Goiás, Etc.
O nível técnico desse campeonato eu taí baixo , que mesmo o Flamengo errando muito dentro e fora de campo , ainda consegue sonhar com título, faltando 5 rodadas….
Gabgordo perde muitos gols porque NÃO treina finalizações…Aliás esse time do Flamengo treina alguma coisa???
Quanto a mafiosa arbitragem, se aquele lance de mão do Sport não foi pênalti , os dois últimos marcados para o Inter também não foram…
Quando Arrascaeta joga bem ,o time vence.
Não entendo porque sempre Vitinho e nunca Michael?
Se Pedro tivesse a metade das oportunidades que tem Gabgordo, o Queixada teria 60 gols na temporada…
Em entrevista, o treineiro espanhol espinafraou a atual diretoria do Flamengo….
Fora Landim, Bap, Tanure, Braz e Ceni…